A Disney continua seu investimento em live-actions e dessa vez a vilã Cruella ganhará seu filme próprio. Confira abaixo os nomes já confirmados ou cotados para o elenco.
Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, comandará o filme, com roteiro de Tony McNamara. A história deve ser situada nos anos 80, mostrando as origens da personagem, interpretada anteriormente nos cinemas por Glenn Close.
O live-action de Cruella deve chegar aos cinemas em 23 de dezembro de 2020.
EMMA STONE - CRUELLA DE VIL
A atriz vencedora do Oscar por La La Land – Cantando Estações fará a versão jovem da vilã, já interpretada nos cinemas por Glenn Close.
EMMA THOMPSON – PAPEL DESCONHECIDO
Foi divulgado em maio deste ano que a atriz veterana está em negociações para um papel ainda não revelado. Será que ele pode fazer parte da família de Cruella, como sua mãe, por exemplo?
PAUL WALTER HAUSER – HORACE
Segundo informações anteriores, o ator estava em negociações para o papel de Roger Dearly, o dono dos dálmatas na animação original. Mas agora foi confirmado que ele será Horace, um dos capangas de Cruella.
JOEL FRY – JASPER
Conhecido pelo papel de Hizdahr zo Loraq em Game of Thrones, Fry foi confirmado no papel de Jasper, um dos capangas que ajudam Cruella a roubar os dálmatas na animação original. Com isso, fica claro que o longa deve mostrar como a vilã conheceu os capangas antes dos acontecimentos já conhecidos do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário