domingo, 3 de novembro de 2019

Boy With Luv do BTS ultrapassou 600 milhões de visualizações

Boy With Luv do BTS ultrapassou 600 milhões de visualizações



O videoclipe oficial da musica Boy With Luv do BTS ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube e com isso o grupo de K-Pop quebrou mais um recorde no YouTube.

RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook lançaram oficialmente o clipe como faixa-título do álbum Map of the Soul: Persona em 12 de abril de 2019 e o BTS conseguiu atingir 600 milhões de visualizações em apenas 6 meses e 22 dias.

Além disso, Boy With Luv foi coroado como o videoclipe de um grupo masculino de K-Pop mais rápido a superar 600 milhões de visualizações no YouTube. 



Além disso, a faixa se tornou o quarto videoclipe dos ídolos a alcançar esse marco. Os outros MVs do grupo que também alcançaram o feito são "DNA (2017)", "FIRE (2016)" e "Fake Love (2018)".

Com isso, o BTS é o primeiro e o único grupo masculino de k-pop a ter 4 MVs com mais de 600M de visualizações no YouTube e o segundo grupo de k-pop a bater a marca de mais de 4 MVs com mais de 600M de views.

E foi revelado que o BTS é o artista com mais streams em todo o YouTube no ano de 2019, com mais de 3 bilhões de views em seus MVs.

Recentemente o BTS também quebrou outro recorde no YouTube, o canal oficial da BigHit passou de 30 Milhões de inscritos, se tornando o segundo canal de K-Pop a bater a marca.


Assista ao videoclipe de Boy With Luv novamente abaixo:




Nenhum comentário: