segunda-feira, 11 de novembro de 2019

BTS perde em todas as categorias do People’s Choice Awards 2019 e fãs acusam a premiação de boicote, confira!

BTS perde em todas as categorias do People’s Choice Awards 2019 e fãs acusam a premiação de boicote, confira!


Na noite do último domingo (10), aconteceu em Santa Mônica nos Estados Unidos, a grande cerimônia de premiação americana de música, televisão, cinema e  internet, People’s Choice Awards 2019, promovida anualmente pelo canal E!. Vários artistas saíram de lá com seus prêmios e o BlackPink foi o maior vencedor da música, vencendo em todas as categorias nas quais concorria.

O BlackPink concorria nas mesma categorias que o BTS e com isso, o grupo acabou não levando nenhum prêmio desta vez. Os fãs do BTS, os ARMYs, estão acusando a premiação de boicotar o boygroup, pois o BTS estava bem a frente do BlackPink na votação.

Para demonstrarem sua revoltada com o People’s Choice Awards, os ARMYs subiram a hashtag #ThePeopleChooseBTS aos Trending Topics do Twitter em vários países, incluindo aqui no Brasil, que chegou ao topo. No mês passado o BTS venceu o BreakTudo Awards 2019 nas categorias Fandom Internacional e Grupo Internacional do Ano.

E por conta do boicote as ARMYs subiram todos os albúns e MVs do grupo no iTunes e o último álbum que o grupo lançou, o Map Of The Soul: PERSONA está em primeiro lugar no iTunes no Brasil, veja a posição do álbum no iTunes mundial:

#1 Brasil
#1 Casaquistão
#1 Singapura
#1 Suécia
#1 Argentina
#1 Turquia
#1 Eslovênia
#1 Polônia
#1 Índia
#1 Rússia
#1 Vietnã
#1 Emirados Árabes
#1 Países Baixos
#1 Noruega
#2 EUA

#8 Reino Unido


hashtag #BuyPERSONAOniTunes está nos trending topics do Twitter:


Confira abaixo alguns dos comentários dos fãs do BTS a respeito disso:






Nenhum comentário: