domingo, 17 de novembro de 2019

Disney anuncia data de lançamento de 5 filmes da Marvel

Disney anuncia data de lançamento de 5 filmes da Marvel


A Disney anunciou a data de lançamento para cinco novos filmes não intitulados do Universo Cinematográfico da Marvel que vão chegar aos cinemas em 2023.

De acordo com o The Hollywood Reporter, esses novos filmes estrearão nas seguintes datas: 7 de outubro de 2022, 17 de fevereiro de 2023, 5 de maio de 2023, 28 de julho de 2023 e 3 de novembro de 2023. Esses projetos sucedem Pantera Negra 2, filme mais distante do MCU sobre o qual se sabe, que estreia em 6 de maio de 2022.

No que diz respeito a quais filmes poderiam corresponder às datas anunciadas, já se sabe que Guardiões da Galáxia Vol. 3, Homem-Formiga 3 e Capitã Marvel 2 estão em desenvolvimento. Kevin Feige, da Marvel, também já revelou que Quarteto Fantástico, X-Men e Blade vão se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento. E Ryan Reynolds se encontrou com a Marvel e sem dúvida irá para o MCU como Deadpool eventualmente.

Esses filmes chegariam após a já planejada quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel, que inclui Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho, Thor e muitos outros.

Além das novidades da Marvel, a Disney também revelou que The Last Duel, de Ridley Scott, chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2020. Matt Damon, Adam Driver e Jodi Comer vão estrelar o filme que conta também com Ben Affleck como coadjuvante.

The King's Man, de Matt Vaughn, estrelado por Ralph Fiennes, agora vai chegar aos cinemas sete meses mais tarde do que esperado originalmente, em 18 de setembro de 2020, sendo uma prequela dos dois primeiros filmes de Kingsman.

Nenhum comentário: