terça-feira, 5 de novembro de 2019

Fotos de menino de 5 anos imitando Jungkook viralizam

Fotos de menino de 5 anos imitando Jungkook viralizam


O pequeno Gabriel Rodrigueiro, de 5 anos, morador de Maringá (PR), aguarda ansiosamente cada army selca day, quando fãs do grupo de K-pop BTS postam selfies imitando alguma foto dos sete membros do grupo, sempre na primeira segunda-feira do mês. No caso de Gabriel, seu integrante favorito é o maknae Jungkook. E o post de novembro, feito por sua mãe no Twitter, foi o maior sucesso, alcançando cerca de 10 mil curtidas.

"Meu filho todo mês fica ansioso para participar do Selca day", escreveu Jane Mayumi, que acompanhou a filha de 18 anos ao show do BTS em São Paulo em maio deste ano e contou ter ficado encantada também pelos artistas RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Na imagem, Gabriel imita uma das últimas publicações de Jungkook, feita pouco após seu novo corte de cabelo. 


— Ele adora o BTS. Isso começou com a minha filha. Ela tem 18 anos e começou a gostar de K-Pop em 2016. Em maio, a levei no show e também me apaixonei por eles — afirmou Jane. — Esse mês (o army selca day) deu bastante repercussão, mas em julho ele participou também e deu mais de 15 mil de curtidas, fiquei bastante assustada.

Na selfie de julho, Gabriel fez o famoso coraçãozinho coreano com os dedos.

Confira outras participações de Gabriel no "army selca day" imitando o Jungkook:

Nenhum comentário: