segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Maior museu de Star Wars da América Latina pode ser visitado de graça

Maior museu de Star Wars da América Latina pode ser visitado de graça



Os fãs de Star Wars ganharam mais um lugar para ver de pertinho réplicas do universo da saga criada por George Lucas para os cinemas. Foi inaugurado o Museu Estelar, na Cidade do México, o maior da América Latina dedicado ao tema.

Ewoks, bustos de droides, bonecos colecionáveis de todos os tamanhos, soldados do Império, sabres de luz de edições limitadas, naves de diferentes dimensões são alguns dos exemplos das 4 mil peças que ocupam as vitrines. 

"Esse museu é um sonho que se tornou realidade. É uma exibição de colecionáveis, peças únicas e edições limitadas com as quais podemos recriar a infância de muitos de nós. É de fãs para fãs. Esperamos levá-los a uma galáxia muito distante", disse o diretor do Museu Estelar, César Cruz, durante a inauguração.

A coleção foi cedida por José Kalach, que a iniciou há mais de 40 anos. Para o diretor do local, o valor dos itens expostos é "incalculável".  Os ingressos para entrar no museu são gratuitos, mas precisam ser reservados antes no site www.museoestelar.com.

Confira as Fotos:




Nenhum comentário: