quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Campeã feminina de artes marciais revela ser prima de RM do BTS

Campeã feminina de artes marciais revela ser prima de RM do BTS


Recentemente, o 'Sports DongA' publicou uma entrevista com um jovem a artista de MMA (artes marciais mistas), que já venceu 8 de 12 lutas apenas três anos depois de entrar em campo. 
Esta campeã, cujo nome é "The Gym Lab'' ( Seo Ji Yeon), revelou ser uma parente próxima de RM do BTS.


A tímida e sorridente garota de dezenove anos já venceu um campeonato em uma grande batalha de MMA na liga internacional, mas confessou apenas ao final da entrevista por acaso que ela era prima de RM.
Quando ela compartilhou que em breve assistiria a um concerto convidada por seu primo, o entrevistador perguntou se ele era músico. 


A campeã respondeu afirmativamente e compartilhou que era de fato RM, um parente próximo cujas famílias sempre passavam algum tempo juntas durante as férias. 

"Eu o vejo desde muito jovem, mas uma vez que ele se tornou uma estrela tão gigante, ficou difícil para mim abordá-lo a princípio. Mas o RM mais tarde me incentivou a continuar praticando como atleta", compartilhou a lutadora de MMA. .

"The Gym Lab" também acrescentou que ela se absteve de mencionar esse fato o tempo todo, para não incitar o ódio de ninguém. No entanto, ela contou que sempre foi "realmente orgulhosa de ter um parente que é uma estrela tão internacional que representa a Coreia."

Após o relatório, internautas e fãs deixaram muitas mensagens comentando a surpreendente semelhança entre RM e sua prima!

Nenhum comentário: