segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ex-atriz da Disney é escalada para estrelar filme com Larissa Manoela

Ex-atriz da Disney é escalada para estrelar filme com Larissa Manoela


A ex-atriz da Disney Maiara Walsh foi escalada para contracenar com Larissa Manoela no filme Diários de Intercâmbio, que começará a ser gravado em janeiro de 2020 no Brasil e nos Estados Unidos. Filha de uma brasileira com um norte-americano, Maiara atuou na série Cory na Casa Branca (2007-2008), exibida pelo Disney Channel, e no longa Meninas Malvadas 2 (2011).

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz brasilo-estadunidense disse que está feliz por trabalhar em um filme brasileiro pela primeira vez. "Eu gosto muito da ideia do filme porque tem elementos dos Estados Unidos e daqui. Vai ser muito legal porque cresci entre essas duas culturas", declarou.

No longa dirigido por Bruno Garotti, Maiara terá um papel de destaque e, além de trabalhar com Larissa, ela também conhecerá Thati Lopes, do Porta dos Fundos.

Por ter descendência brasileira, a ex-Disney visita o Brasil com frequência, como na última semana, em que veio para o Festival do Rio 2019, evento de cinema internacional. "Vim para São Paulo com um ano, voltei para lá com três ou quatro, mas todo ano eu viajava para o Brasil para passar o verão com minha família. Adoro ir para a casa da minha avó Vilma e comer o feijãozinho dela", contou Maiara. 

A atriz de 31 anos também contou que tramas como Malhação e Laços de Família (2000) fizeram parte de sua infância e que adoraria atuar em uma novela brasileira. "Seria muito legal ter a oportunidade de fazer isso um dia!", projetou. Além de atuar, Maiara também canta e compõe músicas. 

Em Cory na Casa Branca, a atriz interpretou Meena Paroom, amiga do protagonista. Na sequência de Meninas Malvadas, Maiara foi a vilã Mandi, substituta da famosa Regina George (Rachel McAdams).

Nenhum comentário: