quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Personagens qconfirmados em Guardiões da Galaxia 3

Personagens qconfirmados em Guardiões da Galaxia 3


O próximo capitulo da franquia Guardiões da Galaxia dirigida por James Gunn, não deve chegar aos cinemas antes de 2022, e integrará a fase cinco no Universo Cinematográfico da Marvel. Detalhes do roteiro apontam que o enredo do próximo filme se passa uma década após os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. 

A produção conta com retornos confirmados de Chris Pratt (Peter Quill) Dave Bautista (Drax,) Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket Racoon) e Vin Diesel (Groot) mas a personagem Gamora, interpretada por Zoe Saldana, não foi confirmada no filme. A personagem permanece viva no MCU, após os eventos de Vingadores Ultimato o que tem levado muitos a especularem a respeito do papel dela no próximo filme.

Inclusive a própria Saldana, que já deixou claro que gostaria de explorar uma “Gamora do mal” no próximo filme, no entanto, é provável que o papel de vilões recaia sobre Adam Warlock, cujo papel pode ser de Zac Efron.


Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Stephen McFeely confessou que o destino de Gamora em Vingadores: Ultimato foi influenciado para que ela pudesse retornar em “Guardiões 3”.


“Existem as partes para que o diretor James Gunn possa fazer o que for necessário [em Guardiões da Galáxia 3]. Foi isso basicamente, você viu as coisas nos bastidores, onde todos se ajoelham e ela meio que dança fora do set. Se você deixasse isso entrar, você diria: ‘Oh, ela está viva e está lá’. É muito vago agora, não sei o que ele fará com isso.”

Também há especulações a respeito da participação de Thor no terceiro filme, o que poderia indicar a entrada de Chris Hemsworth para o elenco, e um novo filme de Thor, está programado para estrear em 2021. 

Nenhum comentário: