quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

BTS - Os Meninos Se Apresentando

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei to chocada

Unknown disse...

Eu gosto tanto do bts gosto muito é eu já era a muito tempo antes da pandemia fam deles quando eu vejo os vídeos deles eu fico muito animada começo a dança a gritar e cantar eu consigo cantar várias músicas dele em coreano eu estou até aprendendo a falar coreano só pra ir ao show deles é se for possível poder falar com eles em coreano e abraçar é intão é isso gostei de mais do seu vídeo és pero que vc continue postando coisas sobre o bts

Unknown disse...

Oiiii eu sou army desde 2020 foi no mesmo ano q começou a pandemia,eu sei pronunciar bem os nomes dele nome artístico e o real minhas únicas dificuldades são para pronunciar o nome do JIN,RM E V pois o do V eu vou tentar escrever V-THAYUNG(se o nome ta escrito errado me corijam)e pronuncio assim teyram mas já q ta errado vamos pronunciar só o V msm mas passar no curso de inglês e coreano q vou mudar minha pronuncia..... Um bjs para os canais e armys e editores q editam os vds do BTS tão lendo isso
Canais:Universo_k-pop,mimi loves bts,Hype(esqueci o resto do nome dsclps),big hit etreteriment.....
Armys:Camyla,Eduarda,Raqueli...
Editores:yesBTS,(pqp esqueci as marcas d'água do resto desculpa) um bjs aos demais ❤💜🍜💐

Anônimo disse...

Esse vídeo de apresentação deles é de qual entrevista?

B-army💜 disse...

Ameeiii, o suga falou um pouco rápido quase nao deu pra entender kkk, mas o restante eu entendi tudo e amei, i purple you <3 💜 army forever 💜