Diretor de “Brincando com Fogo” conta se gostaria de fazer uma sequência
Para o diretor de "Brincando com Fogo" (Playing with Fire) uma sequência do filme seria bem-vinda. Em entrevista concedida ao Cine POP, ele falou sobre a possibilidade.
“Se eu tiver a chance de trabalhar com esse elenco novamente, eu o faria num piscar de olhos”, disse Fickman. “Sem entregar demais, nós terminamos o filme de um jeito muito divertido. Dá para olhar para a última cena e imaginar a direção que uma sequência poderia seguir”, conta.
O diretor ainda revelou que fazer a comédia familiar também teve seus desafios e dificuldades. O tempo foi uma das principais barreiras a serem enfrentadas. “Um filme assim traz desafios diário”, disse. “Nós filmamos em Vancouver em um período de muitas nevascas. E você não vê isso no filme.
“Você não vê a neve, mas nós víamos a neve todos os dias”, revelou e completou destacando que o mal tempo prejudica um pouco o ritmo das gravações, além do fato de terem que lidar com o tempo do elenco infantil. “O maior desafio é seguir o cronograma, considerando que você tem um tempo limitado com as crianças. Então é necessário encontrar um equilíbrio entre o que e como filmar durante o dia, sem se deixar afetar pelas nevascas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário