O integrante do BTS, Min Yoongi, conhecido também por Suga ou Agust D, doou 100 milhões de wones (cerca de R$ 370 mil) para a Hope Bridge - Associação Nacional de Ajuda em Desastres da Coreia do Sul, nesta quinta-feira, como forma de contribuir para ações de combate à propagação do novo coronavírus. A unidade que recebeu a quantia do cantor fica em Daegu, sua cidade natal, onde apareceram 422 novos casos, segundo informou a agência de notícias "Reuters" nesta quinta-feira.
"Eu quis contribuir para ajudar com as dificuldades da minha cidade natal, mesmo que fosse só um pouco", disse ele, de acordo com a organização.
Essa não foi a primeira vez que Suga, de 26 anos, se mostrou solidário. No aniversário dele em 2019, o artista doou 100 milhões de wones para uma instituição que apoia crianças com leucemia.
De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC), foram confirmados 1.766 casos do Covid-19 no país até o momento.
Outras celebridades também fizeram contribuições financeiras diante do surto do Covid-19 na Coreia, um dos países mais afetados pela doença. Foram contabilizadas 505 infecções apenas nesta quinta-feira. Entre elas estão a cantora Sunmi, o idol Cha Eunwoo, do grupo de K-pop ASTRO, e a atriz Son Ye Jin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário