sábado, 4 de julho de 2020

7 Anos de Bibi Leitura e Bibi Mussati

7 Anos de Bibi Leitura e Bibi Mussati


Ooiiiee Pessoal!!! Hoje é um dia muito, muito importante para mim!!! Sabem por que? Hoje, dia 4 de julho de 2020, completa 7 anos, que eu criei meu blog BIBI LEITURA e meu canal BIBI MUSSATI!!!!! Em 2013 eu tive a ideia de criar um blog para publicar as minhas histórias... Mas depois de um tempo comecei a falar de outros assuntos em meu blog. Além de publicar minhas histórias e meus poemas e frases, agora em Bibi Leitura, falo sobre noticias importantes, novidades de filmes e séries, eu também publico alguns quizzes, jogos e desenhos animados, e muitas outras coisas... Já com meu canal, apesar de ter criado ele em 2013, foi só em 2014 que postei meu primeiro vídeo, que era sobre DIY de miniaturas, mas foi só em 2017 que postei meu primeiro vídeo, em estilo vlog, falando sobre filmes, que é o conteúdo atual do canal, mas foi só em 2018 que comecei a postar vídeos frequentemente. Hoje, o blog Bibi Leitura conta com mais de "5 MIL POSTAGENS" e mais de "806 MIL VISUALIZAÇÕES", e o canal, Bibi Mussati, conta com mais de "867 VÍDEOS" e mais de "62 MIL INSCRITOS" e mais de "7 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES"!!!! Quando criei o blog e o canal, era apenas por diversão, e eu nunca, jamais, imaginei que chegaria até aqui, por isso sou muito grata a Deus por ter me ajudado e por ter me dado essa oportunidade, e sou muito grata a vocês por estarem me ajudando sempre!!! Então, muito obrigada pessoal por estarem me ajudando a realizar meu sonho, vocês são muito importantes para mim!!!! 
Parabéns para meu blog e meu canal pelos seus 7 anos, e que venham muitos mais anos de blog e canal pela frente!!! Beijos!!! Tchau pessoal, e até depois!!!

Nenhum comentário: