terça-feira, 28 de julho de 2020

Choi Woo Shik compartilha uma história hilariante sobre sua amizade com o V do BTS

Choi Woo Shik compartilha uma história hilariante sobre sua amizade com o V do BTS


V e Choi Woo Shik fazem parte do esquadrão “Wooga”, um grupo de amigos famosos que também inclui Park Seo Joon, Park Hyung Sik e Peakboy. V conheceu a maioria desses amigos enquanto filmava o histórico K-Drama Hwarang: The Poet Warrior Youth de 2016. 

Recentemente, Park Seo Joon foi convidado do Summer Vacation, um programa de férias estrelado por Choi Woo Shik e pela atriz  Jung Yu Mi.

Depois de jantar e tirar fotos divertidas, Park Seo Joon ligou para V enquanto Choi Woo Shik tocava o ukelele. 


Em resposta, V disse: “Traga de volta o pote de kimchi”, fazendo seus amigos rirem. Após a ligação, Choi Woo Shik explicou a história por trás disso.

"O que eu admiro em Taehyung [V] é que, quando sua mãe empacota sanduíches para ele, ele também me traz um" , disse ele. “E ele trouxe em um recipiente de kimchi. Eu pensei que ele estava me dando esse recipiente. Então, eu coloquei o kimchi da minha mãe lá dentro. ”

V não estava dando a Choi Woo Shik o pote. Ele estava emprestando e agora, ele quer de volta!

Eu usei como um recipiente de kimchi e Taehyung disse: "Me devolva meu recipiente de kimchi" disse Choi Woo Shik.

Confira o vídeo a seguir :

Nenhum comentário: