quinta-feira, 15 de julho de 2021

“Save Me” do BTS se torna seu décimo MV a atingir 600 milhões de visualizações

“Save Me” do BTS se torna seu décimo MV a atingir 600 milhões de visualizações



BTS atingiu a marca de 600 milhões com outro MV!

Em 15 de julho às 6h42 KST, o MV do BTS para "Save Me" ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o décimo MV do grupo a bater essa marca depois de “DNA,” “Fire,” “Fake Love,” “Boy With Luv,” “MIC Drop (Steve Aoki Remix),” “IDOL,” “Blood Sweat & Tears,” “Dope,” e “Dynamite.”

O BTS lançou o MV de “Save Me” em 15 de maio de 2016 às 22h KST, o que significa que o vídeo demorou pouco mais de cinco anos, um mês e 29 dias para atingir o marco.

Parabéns ao BTS!

Assista ao hipnotizante MV de “Save Me” novamente abaixo:


Nenhum comentário: