segunda-feira, 4 de julho de 2022

9º Aniversário do Blog

9º Aniversário do Blog




04 de julho de 2013 foi quando minha jornada começou, com a criação do canal e do meu blog BIBI LEITURA!!! Naquela época, meu objetivo era apenas publicar minhas histórias no meu blog, e por isso eu nem fazia vídeos, então meu foco total era no Bibi Leitura... Depois de muitos anos que eu comecei a fazer vídeos para o canal e agora isso acabou se tornando uma das minhas coisas favoritas!!! Há 9 anos trás eu nunca imaginava ter um canal, muito menos pensava que tantas pessoas fossem gostar do meu trabalho... A vida é realmente imprevisível... E eu não poderia estar mais feliz com as surpresas que a vida me preparou!!! E é claro, todos os dias sou grata a Deus por ter me dado essa oportunidade!!!! Definitivamente, criar meu blog e meu canal foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... E muito obrigada pessoal por estarem aqui comigo!!!!! 🥳🥳🌟🌟🌟

Nenhum comentário: