segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 2

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 2


⚠️ Plágio é crime ⚠️ NÃO AUTORIZO QUALQUER ADAPTAÇÃO DESTA OBRA!




Mattias: Ah, primeiro dia de aula... Tudo vai começar de novo...




Filipe: Ae Mattias, fala ai amigão!

Mattias: Ah, Filipe!




Filipe: Que foi cara, nem parece que tá feliz em rever seu amigo aqui.

Mattias: Ah, “amigo”...

Filipe: O que você disse?

Mattias: Ah, nada, eu não disse nada!

Filipe: Bom cara, como você já sabe, o ano já começa com um monte de coisa para fazer né? Então tá aqui, mais um trabalho para você fazer.

Mattias: Ah, como assim? Que trabalho?

Filipe: A minha professora passou esse trabalho idiota, para a gente falar como foi as nossas férias, nem é tão importante assim, mas é melhor eu entregar né.

Mattias: Ah, mas como eu vou escrever sobre as suas férias?

Filipe: Sei lá cara, se vira, escreve qualquer coisa!

Mattias: Ah, mas...

Filipe: Mas nada Mattias! Eu quero o trabalho para daqui três dias, e se você não fizer, já sabe né? Então é melhor você fazer!

Mattias: Ah, tudo bem, eu entrego para você daqui três dias!

Filipe: Ok amigão, até depois!

...

Mattias: Ah não, o Filipe continua na escola...

“ENQUANTO ISSO...”

Ricky: Vamos ver o que tem aqui...



Ricky: Nossa, faz tanto tempo que eu não olho essas coisas... Nem me lembro mais o que tem aqui.

...

Ricky: Ah, tem vários desenhos de quando eu era criança.

...

Ricky: Ah, o que é esse papel aqui?




Ricky: “Ricky o cantor” haha, quando será que eu fiz isso aqui?

...

Ricky: Ah, eu sempre sonhei com isso, mas porque será que as coisas precisam ser tão difíceis para mim? Ah...

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Otavio, você sabe onde meu pai está?



Otavio: Seu pai está ocupado agora.

Ricky: Mas onde ele está? No escritório dele?

Otavio: Seu pai está em uma reunião importante com os acionistas.

Ricky: Hum, tá, eu vou lá falar com ele.

Otavio: Você não ouviu o que eu disse!? Ele está no meio de uma reunião importante e não pode ser interrompido para resolver assuntos triviais.

Ricky: Ah, pera ai, quem disse que o que eu tenho para resolver com meu pai é um assunto trivial?

Otavio: Ricky, sejamos sinceros, você nunca fala coisas realmente significativas com seu pai.

Ricky: Olha quer saber, eu não tô nem ai se ele está no meio de uma reunião com os acionistas, com o presidente ou com quer que seja, ele é meu pai e vai ter que me ouvir sim!

Otavio: Ricky volte aqui!

...

Ricky: Pai! A gente precisa conversar!




Sr. Montero: Ah, Ricky, agora eu estou em uma reunião online, por favor volte depois!

Otavio: Ricky você ouviu seu pai, agora venha comigo!

Ricky: Não! Você sempre diz isso pai, mas agora a gente realmente precisa conversar!

Sr. Montero: Ricky por favor se retire do meu escritório!

Ricky: Não, eu não vou sair daqui até você me ouvir! Eu já estou cansado disso! Você sempre me ignora e age como se eu não fosse nada!

Sr. Montero: Ricky saia daqui agora! Otavio leva ele daqui!

Otavio: Sim senhor, Ricky venha comigo.

Ricky: Engraçado que para resolver as coisas da sua empresa você sempre arruma um tempo, mas para ouvir seu filho falar sobre o futuro dele não!

Sr. Montero: Otavio por favor.

Otavio: Ricky se você não vir comigo agora eu vou ter que chamar os seguranças!

Ricky: Tá eu vou, mas eu só quero te dizer uma coisa pai, eu não vou estudar naquela faculdade ridícula em Francis!

*Ricky sai nervoso e bate a porta do escritório com força*

Otavio: Ah, me desculpe por isso e com licença sr. eu já estou indo.

Sr. Montero: Ah... Senhores acionistas, me desculpem por isso, é que meu filho estava um pouco alterado, mas não é nada demais, agora vamos continuar com a reunião.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Sério Guilherme, acho que eu enlouqueci!



Guilherme: Tá, fica calmo cara...

Ricky: Como eu vou ficar calmo? Eu simplesmente invadi uma reunião do meu pai! Agora ele com certeza vai querer me matar!

Guilherme: É, isso é verdade, mas ele não pode te matar, mesmo que queira, afinal isso é crime.

Ricky: Ah haha, só você para em fazer rir em uma situação como essa.

Guilherme: Pois é, esse é meu dom.

Ricky: Mas sério, eu não sei o que deu em mim para fazer aquilo.

Guilherme: É, eu sei que não foi certo o que você fez, mas também você fica sempre calado, foi bom ter falado o que queria.

Ricky: Ah, é... Talvez tenha sido bom, ou não, ah, sei lá.

Guilherme: Mas agora fica calmo... Quer ir em alguma lanchonete para se acalmar?

Ricky: Quer saber, acho que eu vou fazer outra coisa agora!

Guilherme: Calma Ricky, o que você vai fazer?

Ricky: Você já vai ver! Agora vem comigo!

Guilherme: Ah, tá!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Chegamos Guilherme, é aqui!

Guilherme: Que lugar é esse Ricky?



Ricky: Essa é a gravadora do meu tio, Montero Music!

Guilherme: Pera ai, como assim? Seu tio não trabalha da NM Records?

Ricky: Então, por alguns problemas ele saiu de lá e agora abriu a própria empresa. Ele vai estrear um novo grupo de garotos e como você sempre me dizia para gente fazer o teste para uma gravadora, pensei que agora seria a hora perfeita para isso!

Guilherme: Pera ai, deixa eu ver se entendi, você tá querendo dizer para gente fazer teste para entrar na empresa do seu tio?

Ricky: Sim, é isso!

Guilherme: Mas Ricky você sempre dizia que não queria ser um cantor, dai agora do nada você quer estrear em um boy group?

Ricky: Eu sempre gostei de cantar, mas estava tentando me convencer a não seguir esse meu sonho por causa dos meus pais não concordarem com isso, mas eu já estou cansado de sempre fazer o que eles querem ao invés de fazer as coisas que eu realmente quero.

Guilherme: É, você enlouqueceu de vez, primeiro invadiu uma reunião do seu pai e agora quer se tornar um cantor, mas beleza, eu é que não vou perder essa oportunidade! Então bora lá fazer o teste!

Ricky: Beleza, vamos lá!

...

Ricky: Oi tio Roger!

Guilherme: Fala ai sr. Roger!

Roger: Olá meninos! O que fazem aqui?



Ricky: Tio, eu e o Guilherme queremos fazer um teste para entrar na sua empresa!

Roger: Ah, o que? Como assim Ricky?

Ricky: É exatamente isso que o sr. ouviu. Eu e o Guilherme queremos fazer parte do novo boy group da sua empresa e viemos aqui para fazer um teste.

Roger: Ah, mas Ricky, você falou com seus pais sobre isso?

Ricky: Ah, não eu falei com eles ainda, mas isso não importa! Preciso seguir o meu sonho, não é o que você mesmo me disse?

Roger: Ah... É, mas também eu não quero que você tenha problemas com seu pai.

Ricky: Ah, deixa que com ele eu me resolvo depois. Agora eu e o Guilherme podemos ir para o estúdio?

Roger: Ah, mas Ricky, eu ainda não tenho nada pronto para formar o grupo, a gravadora nem está aberta de verdade ainda, vocês dois não acham melhor esperar mais um pouco?

Ricky: Para que esperar tio!? Quanto antes melhor!

Roger: Ah, tudo bem garotos, então venham comigo até o estúdio.

...

Roger: Garotos, esse aqui é o Fabricio, meu amigo e produtor musical. Ele trabalha aqui na empresa e será o responsável pelas musicas do novo grupo.

Fabricio: Olá!



Ricky: Olá Fabricio!

Guilherme: Fala ai cara!

Roger: Bom meninos podem ir se preparando. Fabrico os dois vão cantar uma musica para nós, é um teste para o novo boy group ok.

Fabricio: Mas como assim? Os testes para o boy group já começaram? Você não tinha me falado nada Roger!

Roger: Na verdade os testes ainda não começaram, mas como o Ricky é meu sobrinho, vou deixar os dois fazerem o teste primeiro.

Fabricio: Ah, tudo bem então... Tudo certo ai meninos?

Ricky: Tá tudo bem por você a gente já ir agora?

Guilherme: Ah, não sei... Eu sempre digo que estou pronto para tudo, mas agora me bateu um nervosismo.

Ricky: Não precisa ficar nervoso, pensa só, a gente só vai cantar uma musica para o meu tio e o amigo dele.

Guilherme: Ah... Desde quando você é o confiante e eu sou o inseguro?

Ricky: Não sei haha, mas vai ficar tudo bem... Podemos cantar a musica Fogo do STB? Sempre arrasamos quando cantamos essa musica.

Guilherme: Ah, tá pode ser... Vamos lá!

Ricky: Ok! ...Tio, está tudo certo aqui. Nós vamos cantar a musica Fogo do STB!

Roger: Ok! Podem começar quando quiserem.

Ricky: Ah, vamos lá Guilherme?

Guilherme: Bora fazer o que a gente faz de melhor!

*Ricky e Guilherme cantam a musica Fogo do STB*

Fabricio: Ah, uau! Não sei nem o que dizer! Seu sobrinho e o amigo dele são incríveis!

Roger: Ah, eu também estou chocado! Eu lembrava que o Ricky cantava bem, mas não sabia que ele tinha melhorado tanto assim!

...

Guilherme: Cara a gente arrasou!

Ricky: Pois é, nós fomos demais! Agora vamos lá ver o que eles acharam?

...

Ricky: E aí tio, o que vocês acharam?

Roger: Eu estou surpreso! Vocês dois foram incríveis! Mas vamos ouvir a opinião de um produtor experiente, diz ai Fabricio, o que achou?

Fabricio: Assim, para dois garotos que nunca se envolveram com musica profissionalmente vocês dois são espetaculares! É claro, ainda precisam de melhoras, mas com treinamento vocês tem tudo para se tornarem um dos maiores rappers e vocalistas que esse país já viu!

Guilherme: Ah nossa! Que demais!

Ricky: Ah, nossa, muito obrigado! Mas então tio, passamos na audição? Podemos fazer parte do novo boy group da Montero Music?

Roger: Ah... É claro que sim meninos!

Ricky: Ah haha que demais!

Guilherme: Uau! Eu nem acredito que isso está realmente acontecendo!

Ricky: Mas então, o que a gente faz agora tio? Quando começamos a treinar?

Roger: Calma Ricky, eu já vou explicar tudo para vocês.

Ricky: Ah, ok, é que eu estou ansioso para começar!

Roger: Como disse para vocês antes, por enquanto ainda não tenho quase nada preparado, mas se vocês quiserem podem assinar o contrato hoje.

Guilherme: Ah, por mim tudo bem.

Ricky: É, por mim também.

Roger: E até antes da estreia do grupo vocês podem rescindir contrato sem problema algum.

Guilherme: E quanto vamos ter que pagar para treinar aqui? Eu sei que é preciso pagar para ser trainee em uma empresa musical.

Roger: Então, o diferencial da nossa empresa é que não é preciso pagar para ser um trainee.

Guilherme: Que? Sério? Que demais!

Roger: Mas também nós não temos um apartamento para os trainees, por isso vocês vão ficar em suas casas mesmo.

Guilherme: Ah, beleza.

Roger: Mas como ainda não temos mais trainees, os ensaios e tudo mais vão começar só depois. Então por enquanto podem ficar tranquilos. Quando tudo estiver preparado eu aviso vocês.

Guilherme: Ok.

Ricky: Tudo bem tio.

Roger: Então agora, vamos assinar o contrato?

Guilherme: Bora lá!

Ricky: Ah...

Roger: Tem certeza que quer fazer isso Ricky?

Ricky: Sim tio, eu quero.

Roger: Então tudo bem.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Guilherme: Cara eu ainda não consigo acreditar que isso é verdade! Nós estamos em uma empresa e vamos estrear em um boy group! Isso é massa demais cara!



Ricky: Pois é, eu também não consigo acreditar! Eu sempre tive tanto medo disso, mas estou me sentindo tão bem agora!

Guilherme: Mas me explica aí, por que você decidiu isso assim do nada?

Ricky: Eu estava olhando alguns desenhos de quando eu era criança, dai vi um desenho que eu fiz de mim como cantor e dai percebi que esse sempre foi meu sonho e que eu não podia deixar isso de lado assim!

Guilherme: Ah, entendi agora... Bom, então vamos comemorar agora?

Ricky: Ah, beleza, para onde a gente vai?

Guilherme: Hum... Acho que sei onde podemos ir... Já está anoitecendo então lá já deve estar aberto.

Ricky: Ah, do que você tá falando?

Guilherme: Vem comigo, que eu te explico no caminho.

Ricky: Ah, tudo bem!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Guilherme: É aqui Ricky! Ah... Ainda não tem quase ninguém, que pena... A diversão mesmo começa depois da meia noite, mas fazer o que né! Vamos beber alguma coisa?



Ricky: Um bar? Era aqui que você queria que nós comemorássemos?

Guilherme: É! Por que? Para onde você pensou que a gente ia?

Ricky: Ah, sei lá, para um lugar mais tranquilo, tipo uma pizzaria, sei lá...

Guilherme: Aff cara, você nem sabe curtir a vida de verdade. Agora deixa de reclamar e bora aproveitar.

Ricky: Ah... Tudo bem.

Guilherme: E para se comemorar é claro que precisamos de álcool! Vamos escolher uma bebida!

Ricky: Só por favor, não fica bêbado tá.

Guilherme: Tá, não se preocupa que eu não sou sua namorada não, e você não precisa ficar se explicando para meus pais depois.

Ricky: Eu só não quero ficar carregando amigo bêbado por ai.

Guilherme: Tá, eu não vou ficar bêbado, não se preocupa... Desse jeito você tá parecendo minha mãe!

Ricky: Tá, vamos parar de falar e pedir uma bebida logo!

Guilherme: Tá vendo, é assim que se fala!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Sra. Montero: Ricky! Finalmente você chegou!

Ricky: O que foi mãe?

Sra. Montero: Seu pai está furioso com você!

Sr. Montero: Ricky! Seu moleque, venha já aqui!

Ricky: Ah... O que foi pai?



Sr. Montero: Você ainda tem a coragem de perguntar o que aconteceu? Como você pode invadir meu escritório daquele jeito enquanto eu estava em uma reunião?!

Ricky: A culpa é sua que nunca me ouve quando eu tento falar com você e daquele seu assistente arrogante!

Sr. Montero: Agora a culpa é minha e do Otavio por você ser um garoto sem educação?

Ricky: Sim! Se você tivesse me escutado antes isso não teria acontecido!

Sra. Montero: Por favor não vamos discutir, por que não sentamos e conversamos tranquilamente!

Ricky: Não da para falar com ele mãe!

Sr. Montero: Você que é um garoto sem juízo! Por isso estudar em Francis vai ser ótimo para você!

Ricky: Eu já disse que não vou estudar em Francis! Eu vou ficar aqui em Cristalina!

Sr. Montero: Ah não vai não! Eu sei o que é melhor para você!

Ricky: Não, você não sabe o que é melhor para mim! Você nem me conhece de verdade!

Sra. Montero: Por favor não vamos nos alterar! Por que vocês dois estão gritando?

Sr. Montero: Você é um garoto rebelde e irresponsável, não sabe o que fazer da vida! Se eu te deixar tomar as próprias decisões você vai acabar sendo um zé-ninguém igual o seu tio!

Ricky: Não é porque o tio não é dono de uma grande marca de relógios como você que ele é um zé-ninguém, pelo contrário, ele seguiu o sonho dele ao invés de ser um louco por dinheiro como você!

Sr. Montero: Ah, olha aqui seu garoto, você vai estudar em Francis e não se fala mais nisso!

Ricky: Não eu não vou! E também não vou mais deixar você decidir por mim o que eu devo fazer, ah e tenho mais uma noticia para você, eu acabei de assinar um contrato com a gravadora do tio e vou estrear como cantor!

Sr. Montero: Mas o que?!

Ricky: É exatamente isso que você ouviu! Agora me deixa em paz, e eu vou para o meu quarto!

Sra. Montero: Ah, mas Ricky...

Sr. Montero: Ricky volte já aqui! Ricky!!!!!!

...

Sr. Montero: Olha só para isso querida, nosso filho está louco!

Sra. Montero: Amanhã vamos conversar com calma com o Ricky e entender o que está acontecendo.

Sr. Montero: Ah, aquele Roger, só podia ser ele para estar colocando o Ricky contra mim.

Sra. Montero: Querido, não fale assim do seu irmão, tenho certeza que ele não tem nada haver com isso.

Sr. Montero: Ah, ele tem haver com isso sim, eu tenho certeza disso, mas amanhã mesmo eu vou resolver isso!

“NO OUTRO DIA...”

Sr. Montero: Roger!

Roger: Ah, irmão... Por que você me ligou assim do nada? Aconteceu alguma coisa?



Sr. Montero: Sim aconteceu! Mas por que você tinha que me encontrar aqui nessa espelunca?

Roger: A culpa não é minha que você pediu para mim decidir onde podíamos nos encontrar. Mas então, quer entrar, beber alguma coisa?

Sr. Montero: Não eu não quero, eu só vim aqui para falar sobre o Ricky.

Roger: Ah, o que aconteceu com o Ricky?

Sr. Montero: Ontem o Ricky veio com uma ideia louca de se tornar um cantor e me disse que assinou um contrato com sua gravadora, como você pode permitir isso sem me consultar antes?

Roger: O Ricky já é maior de idade, pode tomar as próprias decisões sozinho.

Sr. Montero: Ah, então quer dizer que você concorda com isso?!

Roger: Mas por que eu discordaria? Não vejo nada de errado no Ricky querer seguir o seu sonho!

Sr. Montero: Isso não é um sonho, é uma loucura! E por sua causa agora ele está se recusando em ir estudar em Francis!

Roger: Escuta aqui, a culpa disso tudo não é minha e sim sua, se você ouvisse seu filho saberia o que ele realmente gosta de fazer.

Sr. Montero: Agora você está querendo dizer que eu não sei como cuidar do meu filho? Ah, por favor...

Roger: Eu não vou ficar aqui discutindo com você no meio da rua, então com licença, mas eu tenho mais o que fazer.

Sr. Montero: Eu quero rescindir contrato do Ricky!

Roger: Ah, mas de jeito nenhum! Você não pode fazer isso!

Sr. Montero: É claro que eu posso, eu sou o pai dele!

Roger: Mas como eu disse antes, o Ricky já é maior de idade e não precisa da sua autorização para nada!

Sr. Montero: Então acho que vou precisar entrar com uma ação judicial contra sua gravadora.

Roger: Faça o que você quiser! Eu não vou mais perder meu tempo aqui com você!

...

Sr. Montero: É por causa dele que o Ricky está assim agora... Ah!

“ENQUANTO ISSO...”

Noah: Lia, será que podemos conversar agora?

Lia: Claro Noah, pode falar!




Noah: As aulas já começaram, mas você não foi para a escola, eu queria saber se aconteceu algo...

Lia: Ah, não aconteceu nada, não precisa se preocupar Noah.

Noah: Tem certeza?

Lia: Ah... Sim, é claro que sim...

Noah: Pode me falar, sabe que pode confiar em mim!

Lia: É claro que eu sei disso, mas é que não quero preocupar você.

Noah: Então aconteceu alguma coisa... Por favor me fala.

Lia: É que como eu comecei a trabalhar para ajudar aqui em casa, não sei se vou ter tempo para ir à escola.

Noah: Então você quer dizer que vai sair da escola?

Lia: Não precisa se preocupar, depois eu vou voltar a estudar, eu só preciso de um pouco mais de tempo, até as coisas se ajeitarem.

Noah: Mas Lia, isso vai acabar te prejudicando.

Lia: Eu já disse que não precisa se preocupar. Apenas se concentre nos seus estudos.

Noah: Hum, mas não há nada que eu possa fazer para ajudar?

Lia: Não precisa se preocupar Noah, eu e a mamãe vamos dar um jeito e tudo vai ficar bem.

Noah: Ah, tudo bem...

*Noah começa a chorar e Lia o abraça*

Lia: Eu sei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes, mas eu te prometo que vai ficar tudo bem.

Noah: Eu sei que vai, mas ainda assim é difícil...

“ENQUANTO ISSO...”

Sr. Montero: Ricky! Vamos conversar!

Ricky: Engraçado, agora você tem tempo para conversar comigo.

Sra. Montero: Ah não, por favor, não comecem a discutir de novo! Vamos ter uma conversa calma, por favor!



Sr. Montero: Eu apenas estou vindo avisar você Ricky, que vou entrar com uma ação judicial contra a gravadora do seu tio.

Ricky: Pera ai, mas o que? Por que você vai fazer isso?

Sra. Montero: Querido, o que está acontecendo?

Sr. Montero: Ele não deveria ter deixado você assinar aquele contrato se ele sabia que eu era contra isso, agora vai ter que arcar com as consequências.

Ricky: Você não pode fazer isso!

Sr. Montero: Sim eu posso e eu vou!

Ricky: Ah, fala sério, você não se cansa de prejudicar as vidas das pessoas ao seu redor?!

Sra. Montero: Fica calmo Ricky!

Ricky: Como você quer que eu fique calmo mãe!? Olha só para o que ele está fazendo!

Sra. Montero: Seu pai não vai fazer nada contra a empresa do seu tio, não é mesmo amor?

Sr. Montero: É claro que eu vou, já estou decido! Mas se você preferir, podemos resolver isso de uma maneira mais simples...

Ricky: Como, me fala?!

Sr. Montero: Simples, basta você rescindir o contrato e ir para Francis.

Ricky: Ah, fala sério, será que você não entende que eu não quero me mudar para outro país? E mais, eu também não quero fazer faculdade de direito! Eu não aguento mais viver essa vida toda programada por você, eu já cansei disso! E a partir de agora, eu decido o que fazer com a minha vida!

Sr. Montero: Então se é assim, saia dessa casa! Eu não apoio filho meu ser um cantorzinho vagabundo por ai!

Sra. Montero: Amor, você não pode fazer isso!

Ricky: Se é o que você quer, então eu saio de casa, mas deixa a empresa do tio em paz!

Sr. Montero: Tudo bem, eu concordo!

Ricky: Ok então! Eu vou fazer minhas malas!

Sra. Montero: Por favor, vamos nos acalmar e conversar!

*Ricky sai nervoso em direção ao seu quarto*

Sra. Montero: Você não pode fazer isso com o nosso filho!

Sr. Montero: É claro que eu posso! Ele não tem mais direito de viver nessa casa se quer sair por ai fazendo o que bem entende.

Sra. Montero: O Ricky é nosso filho, você deveria entendê-lo, e não expulsa-lo de casa!

Sr. Montero: Esse garoto é um irresponsável e você ainda o apoia? Ah, por favor!

Sra. Montero: Ah...

...

Ricky: Ah, o que eu faço agora? Para onde eu vou? Ah...



Ricky: Ah Bolota, você está aqui... Acho que você é o único que vai sentir minha falta né?!

...

Ricky: Ah, pensando bem acho que você nem vai sentir tanto minha falta assim, você sempre preferiu minha mãe mesmo, e também, com certeza você vai se esquecer de mim em alguns dias... Mas eu com certeza vou ficar com saudades de você e...

“Toc, Toc...”

Sra. Montero: Filho sou eu, podemos conversar?

Ricky: Sim mãe, pode entrar.

Sra. Montero: Ah Ricky, por que você e seu pai não podiam conversar tranquilamente? Agora olha só tudo que aconteceu.

Ricky: Isso tudo é culpa dele mãe! Ele nunca me ouve, ele não entende meu lado da situação e sempre vai pensar que eu estou errado.



Sra. Montero: Eu sei que seu pai também não está certo, mas você não deveria ficar enfrentando ele, e sim tentar conversar...

Ricky: É impossível conversar com ele. Acho que sair dessa casa vai ser o melhor mesmo!

Sra. Montero: Ah filho, vamos tentar conversar, eu não quero que você saia de casa.

Ricky: Mãe não adianta conversar, é uma perda de tempo quando se trata do papai... Não precisa se preocupar eu vou ficar bem.

Sra. Montero: Mas para onde você vai?

Ricky: Por enquanto eu vou para a casa do tio Roger, depois eu me viro e vejo o que fazer.

Sra. Montero: Ah meu amor...

Ricky: Sério mãe, eu vou ficar bem... Já estou com tudo pronto, agora eu já vou!

Sra. Montero: Mas já?

Ricky: É mãe, eu prefiro sair daqui o mais rápido possível. Amanhã a gente conversa, boa noite. Ah, e tchau Bolota!

Sra. Montero: Ah, então tudo bem. Se cuida meu filho.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

“Din-don...”

Roger: Já vai!

...

Roger: Ah, Ricky! O que você faz aqui há essa hora?

Ricky: Tio, será que eu posso passar a noite aqui?

Roger: Ah, claro que sim! Pode entrar... Mas me explica, o que aconteceu?



Ricky: Briguei com o meu pai de novo e dessa vez ele me expulsou de casa.

Roger: O que? Como ele pode fazer isso?

Ricky: Ele fez isso porque eu disse para ele que agora quero ser um cantor e também porque eu recusei ir estudar em Francis.

Roger: Ah, nossa, isso é uma pena Ricky...

Ricky: Ah, mas acho que isso foi o melhor para mim também. Mas então tio, será que posso ficar aqui hoje?

Roger: É claro que sim Ricky! A sua sorte é que como eu moro sozinho, tenho um quarto sobrando!

Ricky: Ah, valeu tio!

Roger: Você já jantou?

Ricky: Ainda não.

Roger: Ah, então vamos comer alguma coisa. Vou ligar para o delivery, o que você quer comer?

Ricky: Ah, pode ser qualquer coisa.

Roger: Você gosta de hambúrguer né?

Ricky: É claro, quem que não gosta de hambúrguer?

Roger: Pois é haha... Então vou ligar para o delivery agora.

Ricky: Se fosse em casa agora eu estaria comendo salada de macarrão com ostras e na real, eu nem gosto tanto assim de ostras haha...

Roger: Haha, na sua casa vocês só comem comidas chiques né? Aqui eu vivo de fast food mesmo, espero que você esteja bem com isso.

Ricky: Na verdade, eu gosto muito mais desse estilo, odeio aquelas comidas que meus pais gostam.

Roger: Entendo...

Ricky: Ah, e muito obrigado por me deixar ficar aqui tio.

Roger: Não precisa me agradecer Ricky... Você sabe que sempre pode contar comigo né?

Ricky: É eu sei... Na verdade acho que você é a pessoa que mais me entende. Obrigado por isso.

Roger: Acho que te entendo porque você se parece comigo quando eu era jovem.

Ricky: É, acho que deve ser por isso... Queria que meu pai também me entendesse assim.

Roger: Ah... Não se preocupa Ricky, sei que com o tempo você e seu pai vão se entender.

Ricky: Ah, eu não sei não, mas fazer o que né...

 

Continua no próximo capitulo...


CLIQUE AQUI PARA LER OS CAPITULOS DE 5STARS!

Um comentário:

Branca disse...

uauuuuu ficou muitoo legal parabéns linda, estou ansiosa para o próximo capitulo.