sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 3

5Stars: Era para ser assim – Capitulo 3


⚠️ Plágio é crime ⚠️ NÃO AUTORIZO QUALQUER ADAPTAÇÃO DESTA OBRA!






...

Professora: Olá pessoal! Vamos começar a aula!

...

Professora: E para a aula de hoje eu quero que vocês formem duplas, então podem ir se arrumando, enquanto isso eu vou terminar de ajeitar minhas coisas...

...

Josh: Professora!

Professora: Sim Josh, pode falar.


Josh: Eu queria saber se posso fazer o trabalho de hoje sozinho?

Professora: Eu sei que como você é novo na escola deve estar um pouco tímido, mas não precisa ficar assim, todo mundo aqui é legal e vocês vão acabar ficando amigos com o tempo.

Josh: Ah, mas eu realmente prefiro ficar sozinho, posso?

Professora: Hum, na verdade não poderia, mas entendo que para você deve estar sendo difícil se acostumar com a escola, então tudo bem, pode fazer o trabalho sozinho, mas só dessa vez.

Josh: Tudo bem professora, obrigado.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”


Garota: Sério, esse garoto novo é estranho.

Garoto: Verdade, ele não olha na cara de ninguém, mó arrogante.

Garoto: Parem de ficar falando mal do garoto novo! Ele só precisa se acostumar com a escola. E afinal, eu vou lá falar com ele.

Garota: Tá bom, mas tenho certeza que ele nem vai falar com você, aquele garoto é estranho demais.

...

Garoto: Ah, oi, você é o Josh né? Nós estamos na mesma sala.


Josh: Sim eu sou o Josh.

Garoto: Ah, então, eu e os outros caras vamos jogar basquete agora, quer jogar com a gente?

Josh: Eu não curto muito basquete.

Garoto: Ah, entendi. Bom, se quiser fazer qualquer outra coisa, estamos aqui, beleza!?

Josh: Tá, mas eu estou bem sozinho.

Garoto: Ah ok, então eu já vou indo.

Josh: Tá.

...

Garoto: E aí como foi?


Garoto: Então, ele é meio estranho mesmo, mas deve ser só porque ele é tímido.

Garota: Tímido? Acho que isso é arrogância mesmo!

Garoto: É, não sei... Mas fazer o que né? Agora vou lá jogar basquete.

...



Josh: Ah, quando será que essas aulas vão acabar? Não vejo a hora de sair dessa escola e voltar para casa...

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

“Toc, Toc...”

Mãe do Josh: Filho, posso entrar?

Josh: Sim, pode entrar mãe.

...



Mãe do Josh: E aí filho, como está sendo a escola?

Josh: Normal.

Mãe do Josh: Ah, sim... Hum... E você já fez algum amigo?

Josh: Não, mas também não quero fazer amigos... Eu estou bem assim.

Mãe do Josh: Ah... Mas filho...

Josh: Mãe sério, eu estou bem! Não precisa se preocupar comigo.

Mãe do Josh: Ah, tudo bem Josh... Agora eu tenho que ir buscar sua irmã na escola.

Josh: Tá, tudo bem.

...

Josh: Ah... Vou ouvir uma musica...

...



Josh: Ah...

“ENQUANTO ISSO...”




Guilherme: Deixa ver se eu entendi direito, você acabou de ser expulso de casa e tá assim de boa?

Ricky: Não, eu não estou de boa, estou preocupado, mas em partes estou feliz, sabe? Me sinto mais leve, é como se tivesse tirado um peso das costas.

Guilherme: É tirou um peso das costas e ficou na rua! Cara sério, o que você vai fazer agora?

Ricky: Na verdade eu não faço ideia, eu nunca fiz nada sozinho, então por esse lado estou meio desesperado.

Guilherme: É, da para imaginar... Mas a parte boa é que você tem o seu tio para te ajudar.

Ricky: É sim, pelo menos eu sei que ele não vai me deixar na mão.

Guilherme: Ah, e você sabe que se quiser pode ficar lá em casa né? Meus pais gostam de você quase tanto quanto gostam de mim.

Ricky: Ah, valeu cara, mas não precisa se preocupar, vou ficar com meu tio por enquanto, até encontrar um lugar para ficar.

Guilherme: Então tá, mas se precisar já sabe, tamo junto!

Ricky: Valeu Guilherme.

Guilherme: Mas e aí, o que vai fazer agora?

Ricky: Então, estou pensando em arrumar um emprego, mas não sei nem por onde começar a procurar um...

Guilherme: Ah, não tenho nada melhor pra fazer hoje, se quiser posso te ajudar, o que você acha?

Ricky: Ah, pode ser, então vamos lá!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Ricky: Então senhora, eu me chamo Ricky e gostaria de saber se está precisando de alguém pra trabalhar aqui na padaria?


Mulher: Ah, no momento não estou precisando do ninguém, mas se quiser pode deixar seu currículo.

Ricky: Ah, currículo... É que eu não tenho um!

Mulher: Ah? Como assim?

Guilherme: Ele falou errado senhora! Ele quis dizer que se esqueceu de trazer o currículo, mas depois a gente volta aqui e trás!

Mulher: Ah sim, tudo bem então garotos!

Ricky: Com licença e desculpe o incomodo! Tenha uma boa tarde!

Mulher: Boa tarde!

...

Ricky: Guilherme onde eu estava com a cabeça quando pensei em procurar um emprego sem nem ter um currículo! Eu preciso urgentemente fazer um!

Guilherme: É, eu também tinha esquecido que precisava disso para encontrar um emprego!

Ricky: Ah, mas também o que eu vou dizer no meu currículo? Experiência de trabalho igual à zero?!

Guilherme: Se quiser pode levar uma folha de papel em branco como currículo, o que acha? Haha!

Ricky: Hum, não teve graça essa sua brincadeirinha!

Guilherme: Haha, tá, foi mal! Mas é verdade que não vai adiantar de nada você fazer um currículo se não tem nada o que dizer nele.

Ricky: É, eu sei disso... Mas então o que eu faço?

Guilherme: Acho que o jeito vai ser continuar procurando um emprego sem currículo mesmo, vai que da certo né!

Ricky: Ah, tá bom, vamos continuar então!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”


Ricky: Então senhor garçom, como eu disse eu aceito qualquer tipo de trabalho!

Garçom: Garoto eu já disse que não estamos precisando de ninguém!

Ricky: Mas tem certeza disso moço?

Garçom: Sim!

Ricky: Mas e para limpar? Tem pessoas suficientes para fazer a limpeza do restaurante?

Garçom: Ah... Garoto eu já disse que...

Ricky: Se quiser eu posso ficar com a limpeza dos banheiros que é a pior parte! E aí, o que me diz?

Garçom: Olhando para você garoto, você não tem cara de quem sabe limpar alguma coisa.

Ricky: Ah, mas que absurdo! Julgando as pessoas pela aparência é?!

Garçom: Ah, não é isso garoto, é só que...

Ricky: Tá tudo bem, eu entendi! Mas é claro que eu sei limpar sim! É tipo, só usar algum daqueles líquidos coloridos e cheirosos e depois passar um pano e... Tá isso não importa agora, mas é claro que eu sou ótimo com limpeza!

Garçom: Ah garoto...

Guilherme: Ricky, acho melhor a gente ir, você está deixando o garçom irritado.

Ricky: Tá tudo bem! Nós já estamos indo, tenha uma boa tarde senhor garçom e por favor não julgue mais as pessoas por sua aprecia!

Guilherme: Ricky fica quieto!

Garçom: Obrigado por se retirarem e por favor, não voltem nunca mais!

Ricky: Ah, mas...

Guilherme: Ricky fica quieto e vamos sair daqui logo!

...

Guilherme: Cara o que foi aquilo? Você nem sabe como se usa uma vassoura e como iria trabalhar na limpeza de um restaurante?

Ricky: Ah cara eu estou desesperado, aceito qualquer coisa!

Guilherme: Tá, mas também não precisa ficar deixando os funcionários dos estabelecimentos nervosos.

Ricky: Acha que eu exagerei?

Guilherme: Sim! Parece que você ficou louco!

Ricky: Ah, tá, vou tentar ficar mais calmo...

“ENQUANTO ISSO...”

Roger: Então, pode entrar a próxima candidata!

...

Rose: Olá, meu nome é Rose!


Agatha: Olá Rose, como você já deve saber, estamos procurando uma professora de dança e coreografa para um grupo masculino.

Rose: Sim eu sei disso.

Roger: Ah, mas pelo o que eu vejo você é uma bailarina, certo?

Rose: Sim, eu sou bailarina!

Agatha: Ah, mas você por acaso sabe algum outro estilo de dança? Porque infelizmente balé não vai servir para o que estamos procurando!

Rose: Ah, eu só sei balé!

Roger: Ah, que pena. Então infelizmente não vai dar certo!

Rose: Mas o que vocês acham de um grupo masculino bailarino? Não seria lindo?

Roger: Ah, acho que não daria certo, já que eles serão um grupo pop!

Rose: Ah sim, entendo, muito obrigada!

Roger: Nós que agradecemos!

...

Roger: Próximo candidato, pode entrar!

...

Mulher: Olá!


Roger: Ah, olá!

Mulher: Eu sou professora de lideres de torcida e gostaria de...

Roger: Ah, muito obrigado senhora, mas infelizmente não é isso que estamos procurando!

Mulher: Mas você nem me deixou falar.

Roger: É eu sei, mas é que estamos procurando alguém que dance pop ou outros estilos de dança urbana. Me desculpe se fui rude!

Mulher: Ah, tudo bem, então eu já vou indo!

Roger: Muito obrigado!

...

Roger: Balé e líder de torcida? O que você escreveu no anuncio Agatha?

Agatha: Ei, a culpa não é minha! Eu fui muito especifica no anuncio!

Roger: Ah, tudo bem... Vamos ver os outros candidatos!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Agatha: Então você dança samba?

Mulher: Sim! Essa é a minha maior paixão e eu adoraria trabalhar com vocês!


Roger: Ah, muito obrigado, mas é que esse não é o estilo de dança que estamos procurando.

Mulher: Ah sim tudo bem, obrigada de qualquer modo!

Roger: Ah, de nada.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”



Roger: Sapateado... É sério isso Agatha?

Agatha: Ah, muito obrigada moço, mas infelizmente não é isso que estamos procurando.

Moço: Ah, tudo bem! Então eu já vou indo!

...

Roger: Sério, o que está acontecendo hoje?

Agatha: Vamos ter paciência, uma hora vai aparecer alguém que se encaixe no perfil que procuramos!

Roger: Ah, eu espero.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”


Roger: Ah, muito obrigado, mas esse não é o estilo de dança que estamos procurando! Obrigado!

Casal: Ah sim, então já vamos!

...

Roger: Quando eu achei que não podia ficar pior, me aparece um casal dançando tango, tango! Ah, como vou encontrar um coreografo descente para o meu grupo?

Agatha: Fica calmo Roger, a gente vai encontrar um bom professor e coreografo! É só ter paciência, hoje ainda foi o primeiro dia.

Roger: Ah, tem mais alguém aí para fazer o teste?

Agatha: Não, agora já foram todos!

Roger: Bom, então vamos fechar a gravadora e ir para casa e amanhã continuamos procurando por um coreografo.

Agatha: Tudo bem Roger!

“ENQUANTO ISSO...”

Ricky: É cara, pelo jeito eu também não tenho cara de atendente de padaria...

Guilherme: Também não da para julgar as pessoas né Ricky, olha só para você!

Ricky: Ah, o que tem eu?

Guilherme: Você é todo mauricinho, qualquer um que olha para sua cara percebe que você nunca trabalhou na vida!

Ricky: Ah e olha quem fala, você também nunca trabalhou.

Guilherme: É eu sei, mas pelo menos assumo que não sei fazer nada!

Ricky: Ah tá, mas e agora, o que eu faço?

Guilherme: Bom, agora já está tarde demais para continuar procurando emprego, a gente continua amanhã, agora vamos comer alguma coisa, e deixa que eu pago ok!?

Ricky: Ah tá, valeu aí cara.

Guilherme: Ah que isso, não é nada mano!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Rciky: Nossa cara, eu realmente amo os tacos e os burritos daqui!

Guilherme: É, com certeza são os melhores tacos e burritos do mundo!


Ricky: Ah, eu ouvi falar que aqui perto tem uma galera que fazem uns buskings bem legais, o que você acha da gente ir lá ver?

Guilherme: Ah, boa ideia. Depois que a gente terminar de comer vamos lá!

Ricky: Ok!

“ENQUANTO ISSO...”

Josh: Mãe, vou dar uma saída!

Mãe: Ah, mas para onde você está indo filho?

Josh: Só vou caminhar um pouco!

Jane: Eu posso ir junto?

Josh: Ah, agora não Jane, depois outro dia eu saio para caminhar com você!

Jane: Ah... Tudo bem!


Mãe: Filho, por favor, não volte tarde!

Josh: Tá mãe, não precisa se preocupar.

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Josh: Ah, eu não sabia que o pessoal continuava vindo dançar aqui...


Josh: Ah, porque eu estou parado aqui assistindo? Eu nem vim aqui para isso! Ah...

...

Ricky: Acho que é aqui que acontecem os buskings que eu te disse.

Guilherme: Ah, pelo jeito é nessa rua mesmo, ah, olha ali, tem uma galera dançando!



Ricky: Ah é mesmo! Então é aqui!

Guilherme: Nossa, aquela garota manda bem demais!

Ricky: Verdade né!

Guilherme: Para estrear como um grupo a gente vai ter que aprender a dançar tão bem assim haha?

Ricky: Acho que sim haha, mas vai ser difícil chegar nesse nível.

Guilherme: É verdade...

Ricky: Bom, mas vamos ir andando mais um pouco, devem ter mais pessoas se apresentando para lá!

Guilherme: Ok, vamos indo!

“DEPOIS DE UM TEMPO...”

Josh: Ah, não tem ninguém aqui hoje...


Josh: Bom, na verdade é até melhor, assim fica melhor para eu relaxar...

...

Josh: Ah... Será que um dia eu finalmente vou conseguir seguir em frente? Ah...


Continua no próximo capitulo...


CLIQUE AQUI PARA LER OS CAPITULOS DE 5STARS! 


Um comentário:

Branca disse...

NOOOsssa que demaisssss <3