quarta-feira, 5 de julho de 2023

10 Anos do Blog!!!!!

10 Anos do Blog!!!!!



Quando eu tinha apenas 10 anos de idade, no dia 04 de julho de 2013 eu criei o meu blog Bibi Leitura e junto com ele o meu canal... Na época o meu único intuito era publicar as histórias que eu escrevia no meu blog... Mas com o tempo eu acabei mudando de opinião... Comecei a usar o meu blog para falar sobre vários assuntos diferentes, noticias, curiosidades, de tudo um pouco kk mas com o tempo, o meu maior foco era falar sobre filmes (principalmente Marvel, que eu AMO demais kk)... Enquanto isso o canal meio que ficava abandonado... Eu postei alguns vídeos que eu gravava quando mais nova e bom, era isso kk... Com o tempo, em 2017, há uns 5 anos e pouco atrás, eu comecei a fazer alguns vídeos falando sobre filmes e séries da Disney que eu gostava, no caso Descendentes e Sou Luna... O canal começou a dar certo e eu passei a gostar de fazer vídeos... Fui mudando o foco do canal milhares de vezes (acho que isso a maioria de vocês não sabia kk)... Eu já falei de Disney, Novelas do SBT, Marvel, DIY, Artesanatos, Slime, Bonecas e por aí vai kkk... Até que em 2019 eu conheci o BTS, fiquei VICIADA neles e dai eu passei a fazer vídeo sobre eles... Na época o canal perdeu muitos inscritos pela mudança drástica dos conteúdos, e muitas pessoas me criticaram e me ofenderam, por conta da mudança do tema do canal... Mas como eu sempre disse, o canal é sobre mim, sobre o que eu gosto, e por isso eu nunca irei ficar "presa" a falar apenas sobre apenas um tema... Então, o tempo foi passando e eu fui me apaixonando cada vez mais pelo mundo do kpop e olha só onde a gente tá agora kk um canal totalmente focado em falar sobre kpop, no caso sobre assuntos que me interessam no kpop kk, principalmente BTS e STRAY KIDS que são meus grupos favoritos... E agora, ontem, o canal e meu blog Bibi Leitura completaram 10 anos... Uau! É muito tempo kkk eu nem acredito! Sinceramente, eu NUNCA imaginei que conseguiria ter um canal com tantos inscritos, eu nunca imaginei que fazer vídeos se tornaria uma das minhas maiores paixões... A vida é realmente surpreendente! No momento, eu estou focando mais no canal e por isso acabo não tendo muito tempo para o meu blog, então as coisas lá estão meio "paradas" kk, só publico alguns vídeos e faço algumas postagens de vez em quando... Mas escrever histórias continua sendo a minha maior paixão DE TODAS mesmo, mas com tanta coisa para fazer eu acabo levando muito tempo para escrevê-las, mas elas continuam publicando elas no Bibi Leitura, e por isso, meu blog é tão importante para mim quanto meu canal, afinal foi lá que tudo começou... E eu sou realmente muito grata a Deus por ter me presenteado com tudo isso! E eu sou grata a todos vocês que estão aqui comigo, muito obrigada por tudo pessoal!!! Vocês não imaginam o quão feliz eu me sinto por saber que há pessoas que gostam do que eu faço, e os comentários de vocês, saber que vocês estão aqui me deixa realmente muito feliz e motiva a sempre continuar!!! E que venham mais muitos e muitos anos pela frente, não é mesmo!!!!!! 🎉🎉🥰🥰


LINK DO CANAL AQUI!!!!!!!!

Nenhum comentário: