segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

ENHYPEN quebra novo recorde no Spotify com BITE ME

ENHYPEN quebra novo recorde no Spotify com BITE ME


"Just come kiss me and Bite Me"



No dia 24 de janeiro a musica "Bite Me" do grupo ENHYPEN ultrapassou a marca de 200 Milhões de Streams no Spotify!


"Bite Me" é agora a 4ª musica do ENHYPEN a atingir essa marca na plataforma depois de: "Drunk-Dazed", "Fever" e "Polaroid Love".


Com isso o ENHYPEN se junta ao Stray Kids como os boy groups da 4ª geração do k-pop com mais musicas a ultrapassarem a marca de 200 Milhões no Spotify:

1. Stray Kids, ENHYPEN  4 musicas

2. TXT  2 musicas


E "Bite Me" quebrou o recorde de musica mais rápida por um boy group da 4ª geração a atingir a marca de 200 Milhões de Streams, levando apenas 248 dias para realizar o feito! 


1. Bite Me — 248 days 

2. Maniac — 450 days 

3. Polaroid Love — 515 days 

4. FEVER — 575 days 

5. Darari —  637 days  


Parabéns ENHYPEN por mais uma conquista!


Nenhum comentário: