sexta-feira, 26 de julho de 2024

Taehyung quebra novo recorde impressionante com "Love Me Again"

Taehyung quebra novo recorde impressionante com "Love Me Again" 



Dia 20 de julho a música "Love Me Again" de Taehyung "V" do BTS ultrapassou a marca de 700 milhões de streams no Spotify!


"Love Me Again" acaba de se tornar a primeira musica solo de Taehyung a alcançar essa marca na plataforma, e também se torna a b-side de kpop mais rápida a realizar o feito!


"Love Me Again" também se torna agora a primeira e única faixa b-side de um artista coreano em toda a história do Spotify a ultrapassar 700 milhões de streams!


Músicas mais rápidas por solistas de k-pop a atingir 700 milhões de streams no Spotify:

1. Seven do Jungkook — 65 dias

2. Standing Next to You do Jungkook — 234 dias

3 Like Crazy do Jimin — 249 dias

4  One Of The Girls (feat. Jennie) — 290 dias

5. Love Me Again do Taehyung — 345 dias

6. Left And Right (feat. Jungkook) — 382 dias


Parabéns Taehyung!


Nenhum comentário: