terça-feira, 30 de outubro de 2018

Robert Downey Jr. lembra mortes de Vingadores: Guerra Infinita com meme

Robert Downey Jr. lembra mortes de Vingadores: Guerra Infinita com meme 

Robert Downey Jr. é super ativo no Facebook e sempre compartilhando memes sobre ele mesmo e seus personagens. Uma das postagens mais recentes do ator é uma piada realmente engraçada, veja:

Eu tenho um exército
Nós temos um Hulk
Eu tenho um pote de vingadores

Misturando o clássico diálogo entre Tony Stark e Loki (Tom Hiddleston) de Os Vingadores e referências de Guerra Infinita e Piratas do Caribe: O Baú da Morte, brincando com o estado em que ficaram os Vingadores mortos pelo Titã Louco, o intérprete do Homem de Ferro legendou a imagem com: "Eu sempre gosto de piadas que precisam de três filmes diferentes para entender."

A continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4, chegará aos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Nenhum comentário: