quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Star Wars: Black Milk Clothing lança coleção inspirada na saga

Star Wars: Black Milk Clothing lança coleção inspirada na saga


A marca Black Milk Clothing acaba de divulgar os detalhes da sua nova coleção. Ao todo teremos 21 peças com imagens que são verdadeiras obras de arte inspiradas na trilogia original e poucas peças com inspiração no “O Último Jedi” como já era previsto teremos o relançamento de peças da coleção passada como o lindo maiô do R2-D2.

“Star Wars foi a primeira coleção licenciada da BlackMilk em 2012, e introduziu milhares de fãs à marca”, disse a CEO da BlackMilk Clothing, Sally Osburn. “Após anos de clientes nos implorando para trazê-los de volta, estamos muito animados em anunciar uma nova coleção de Star Wars que certamente agradará qualquer fã dos filmes!”

A nova coleção apresenta 21 peças impressas em leggings, vestidos, roupas de banho, com camisetas unissex, ‘ inspiradas em camisas de futebol americano e no estilo basquete.

Impressões favoritas que retornam incluem o icônico traje de banho R2-D2, que teve vendas sem precedentes após seu lançamento em 2012. A coleção também apresenta uma série de novas estampas que se baseiam em filmes mais recentes de Star Wars, incluindo  Rey e os adoráveis Porgs que habitam a ilha de Ahch-To em O Último Jedi.

Reconhecida por suas estampas arrojadas, estilos diferenciados e tecidos elásticos confortáveis ​​de alta qualidade, a BlackMilk Clothing projeta, fabrica e distribui sua amada roupa em Brisbane, na Austrália.

Veja as Fotos:






















Nenhum comentário: