sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Disney revela nome oficial do seu serviço de streaming e novos detalhes

Disney revela nome oficial do seu serviço de streaming e novos detalhes


O CEO da Disney Bob Iger revelou em reunião com analistas de Wall Street que o serviço de streaming do estúdio se chamará Disney+ e não "Disney Play", como foi sugerido anteriormente.

O anúncio foi feito pelo twitter oficial da empresa, onde também foi revelado que a plataforma de streaming será lançada em 2019 nos Estados Unidos.

Confira o anúncio abaixo:

“O novo serviço de streaming da Walt Disney Company será chamado de Disney+ e lançado nos Estados Unidos em 2019.” 


No entanto, a Disney deverá oferecer uma prévia do serviço em abril, revelando alguns detalhes para investidores em um evento especial.

O Disney+ expandirá os conteúdos das suas principais marcas, isto é, Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, além da recém-adquirida National Geographic, graças ao acordo com a 21st Century Fox. De acordo com Iger, os assinantes terão um "acesso sem precedentes" ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.


Vale lembrar que já foi revelado que a plataforma conterá uma série de conteúdos originais, como séries dos heróis da Marvel Studios (como Feiticeira Escarlate, Loki, Falcão e Soldado Invernal).

Dentre elas, o estúdio acaba de anunciar uma série live-action de Star Wars com Diego Luna, que mostrará os anos de formação da Aliança Rebelde, antes, porém, já se sabia de uma série de TV de High School Musical, um seriado live-action de Star Wars sobre os Mandalorianos pelo diretor Jon Favreau, uma temporada inédita da animação Star Wars: The Clone Wars, uma série baseada em Monstros S.A. e também o remake da clássica animação A Dama e o Vagabundo. 

Além disso, o serviço também contará com lançamentos exclusivos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm e Pixar. Os filmes da Marvel, que até então eram disponibilizados no catálogo da Netflix, passarão a ser exclusivos do Disney + a partir de Capitã Marvel. Quanto aos filmes, a empresa disponibilizará Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros na plataforma.

Nenhum comentário: