Homem-Aranha: Longe de Casa será o começo da fase 4
Homem: Longe de Casa, a continuação de De Volta ao Lar, será o filme que vai iniciar a fase 4 da Marvel nos cinemas. Kevin Feige já revelou que acredita que Peter Parker seja a melhor pessoa para introduzir essa nova fase nos cinemas, levando os fãs a conhecer detalhes do que vem pela frente.
A trama do filme não foi revelada, mas se sabe que Peter deve viajar pela Europa com seus colegas de escola e que o vilão do longa deve ser o Mysterio.
O futuro terá mais diversidade
Com Pantera Negra, a Marvel introduziu seu primeiro protagonista negro nos cinemas, e Capitã Marvel terá a primeira protagonista solo feminina. Entretanto, Kevin Feige pretende expandir ainda mais a diversidade dos heróis da Marvel, principalmente no que diz respeito a protagonistas femininas.
Rumores ainda afirmam que o estúdio estaria trabalhando com a ideia de um filme de uma super-equipe formada só por mulheres.
A Fase 4 será totalmente diferente
Em Homem de Ferro, a Marvel começou a preparar terreno para os Vingadores, e após o filme da super-equipe, o estúdio começou a planejar a chegada de Thanos à Terra.
A Fase 4 vai iniciar novos capítulos, com novos personagens e levar o universo da Marvel para outro caminho. Ao que parece, o estúdio está cada vez mais apostando em ao menos um filme do verão norte-americano que contará com um grande vento para o universo do estúdio. Em 2018 esse filme foi Vingadores: Guerra Infinita, e em 2019, será Vingadores 4. Agora resta esperar o que está por vir depois disso.
Novas continuações e heróis inéditos
A Marvel já confirmou que tem mais de 20 ideias prontas para começarem a serem desenvolvidas. Entre esses filmes, se destacam o longa solo da Viúva Negra (uma espécie de prelúdio de Os Vingadores) e a continuação de Doutor Estranho. Entretanto, há espaço para aventuras de heróis inéditos nos cinemas. Basta aguardar para saber o que a Marvel estar preparando.
A expansão do universo cósmico da Marvel
Na nova fase da Marvel, os fãs irão conhecer mais do universo cósmico da editora. Guardiões da Galáxia Vol. 3 deveria ser o filme que faria isso, mas como ele está pausado graças a demissão de James Gunn, ainda não sabemos ao certo como essa expansão vai ocorrer. É provável que outros heróis sejam usados para realizar essa ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário