quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sorveteria Dona Nuvem está no MorumbiShopping

Sorveteria Dona Nuvem está no Morumbi Shopping 





A nova unidade, que fica no piso Lazer do shopping, será maior que a primeira, com uma área de 125m². Além de opções como sorvete de unicórnio, sereia e tubarão, o cardápio também conta com sundaes e milkshakes. 

Dona Nuvem foi inaugurado no Marumbi Shopping dia 24 de outubro de 2018.



Os valores variam entre R$5 e R$18, mas leitores do São Paulo para Crianças contam com desconto EXCLUSIVO de 15% no valor total da compra! Basta a apresentar o nosso cupom de desconto no caixa (preferencialmente impresso), válido de segunda a sábado. Não vale aos domingos e feriados.

Outra novidade é o lançamento de uma linha de produtos da marca. Serão camisetas, chocolates, canecas, copos, cadernetas e lápis de cera, para presentear amigos.

A receita básica é assim: casquinha, nuvem, sorvete, calda e guloseimas por cima! As nuvens são preparadas com um blend de açucares e ingredientes vegetais especiais, como um algodão doce .

Você pode escolher o sabor e a cobertura para criar a sua combinação preferida. Há opções de caldas, toppings e, algumas vezes, as cores das nuvens.

Baunilha e chocolate ao leite são sabores que todos vão sempre encontrar na loja. Além deles, semanalmente (algumas vezes quinzenalmente) a Dona Nuvem cria edições limitadas de algum sabor.

Os sorvetes são fabricados por eles mesmos, diariamente, com ingredientes importados e possuem pastas naturais de frutas, com coloração (rosa, azul, verde e até preta) da própria pasta. A base da massa são os tradicionais sorvetes italianos, tipo “soft”. As receitas e sabores são todas alinhadas ao conceito de resgate a uma memória afetiva de infância ou de acordo com o tema especial da semana. Uma combinação divertida e saudável!

A sorveteria  Dona Nuvem  inaugurou  em setembro de 2017 na Rua Augusta ,1524-12 Consolação, em São Paulo,e foi inspirada em uma sorveteria japonesa que desenvolveu a ideia do sorvete com algodão doce, com um impacto visual diferente e lúdico. No Brasil, o conceito da marca e as inspirações para os produtos são desenvolvidos por Manoel, em parceria com a Artteria Design. Ele e sua amiga Joice estão à frente desse doce negócio e podem ser encontrados por lá para sugerir sabores e combinações!

Vejas as Fotos dos sorvetes:


















Nenhum comentário: