sábado, 20 de abril de 2019

Menina faz seu próprio vestido de formatura e viraliza na internet

Menina faz seu próprio vestido de formatura e viraliza na internet

Uma estudante viralizou depois de compartilhar fotos do vestido que fez para ir ao seu baile de formatura. Ciara Gan, uma menina de 17 anos que mora nas Filipinas, desenhou, pintou e costurou um vestido longo com estampa de flores e demorou cerca de um mês para fazer tudo isso. Veja o resultado:





“Eu fiz e pintei o meu próprio vestido de formatura! Eu pintei mais de 80 flores, costurei com minha mãe e desenhei ele inteiro sozinha!”, escreveu. Ficou belíssimo, né?

Ela contou à People que foi sua mãe quem a ajudou na decisão de colocar a mão na massa: “Minha inspiração veio da minha mãe, porque ela me incentivou a fazer o vestido. Eu adoro tentar coisas novas, então pensei por que não? Era meu último grande evento da escola e eu tinha um mês para focar na criação do vestido”, disse.

Ciara revelou que aprendeu tudo com tutoriais do YouTube: “A internet é tão acessível que eu consegui praticar diferentes técnicas apenas vendo vários vídeos. Mas o design veio da minha cabeça mesmo.”

Nenhum comentário: