domingo, 19 de maio de 2019

Aladdin | Novo vídeo mostra os bastidores da construção de Agrabah!

Aladdin | Novo vídeo mostra os bastidores da construção de Agrabah!



Estamos a apenas alguns dias da estreia do aguardado live-action de Aladdin, e a Disney não para de liberar novos vídeos. Mas, entre os vários clipes de cenas do filme, também ganhamos um vídeo sobre a construção dos incríveis cenários de Agrabah.

O clipe conta não apenas com produtores, diretor e outros membros da equipe técnica falando sobre a criação da cidade fictícia, mas também com os atores Mena Massoud (Aladdin), Will Smith (Gênio) e Naomi Scott (Jasmine) comentando o trabalho da produção.

Priorizando a fidelidade dos cenários, os produtores do filme resolveram gravar em locações reais, com filmagens feitas diretamente na Jordânia.

Segundo o diretor Guy Ritchie:

"Para criar Agrabah, nós queríamos encontrar o equilíbrio perfeito, então nós temos um time de conselheiros de cultura, para dar ao filme um voz autêntica."

Com influência da cultura arábica, mas também de várias outras, a construção do universo de Agrabah ficou também nas mãos da designer de produção Gemma Jackson, cuos trabalhos anteriores incluem nada menos que a série Game of Thrones.

Para Massoud, que dá vida ao protagonista, pisar no set pela primeira vez foi uma experiência única:

"Foi louco. Eles realmente construíram essa cidade inteira."

Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário: