quinta-feira, 30 de maio de 2019

Atriz de Viúva Negra é vista em gravação no set do filme solo

Atriz de Viúva Negra é vista em gravação no set do filme solo


Um vídeo da atriz Scarlett Johansson está rolando na web, em que ela caminha pelo set do novo filme solo da Viúva Negra, que tem previsão de estreia para 2020. Fotos do set já tinham sido vazadas anteriormente. O fã que compartilhou o vídeo mostrou que a atriz surgiu com o cabelo comprido, para a nova produção.
Mais detalhes da trama ainda não foram revelados, mas as filmagens estão acontecendo em uma ilha de Noruega. Além de Scarlett, o elenco ainda conta com Rachel Weisz , David Harbour , O-T Fagbenle  e Florence Pugh 
. A direção é de Cate Shortland, e o filme deve contar a história da personagem antes de ser recrutada para os Vingadores.


O ator David Harbour, que estará no novo filme da Marvel, participou de um painel na Comic Con de Londres, e revelou algumas informações interessantes do longa. “Cate Shortland é uma diretora indie de verdade e ela acredita nos personagens, então existe toda uma profundidade que eu já consigo perceber durante os ensaios. E é claro, o público terá a ação épica e os roteiros engraçados que já são a marca registrada da Marvel”, disse.

O ator David Harbour

Em tempo, Harbour falou sobre a polêmica envolvendo o novo reboot de Hellboy, em que ele interpreta o personagem principal. “Fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes nesse tipo de projeto e elas nem sempre funcionam”, falou, durante entrevista ao Digital Spy. “Fiz o que pude e tenho orgulho disso, mas em última instância não tenho controle de muita coisa”. Ele também falou sobre as comparações com o Universo Marvel. “Acho que como um filme para alugar ou ver no avião, você pensaria ‘ah, isso foi divertido’, porque ele realmente é. Acho que ele sofreu injustamente como resultado dessas comparações”, disse.

Veja o vídeo da atriz Scarlett Johansson está rolando na web:


    Nenhum comentário: