terça-feira, 28 de maio de 2019

DISNEY PARIS ANUNCIA PROJETO DE EXPANSÃO

DISNEY PARIS ANUNCIA PROJETO DE EXPANSÃO


O Presidente e CEO da Walt Disney Company, Robert Iger anunciou durante o último mês de fevereiro em reunião com o Presidente da República Emmanuel Mácron um plano de desenvolvimento para a Disneyland Paris e o investimento de 2 bilhões de euros.

Este plano de expansão envolve principalmente a transformação do parque Walt Disney Studios e inclusão de várias novas atrações.

Desvendado pelo Parisien nesta última sexta feira, dia 24 de maio, o novo projeto de extensão da Disney Paris prevê, entre outras novidades, a construção de um lago gigante e uma montanha de 40 metros.

Em torno do lago de 3 hectares surgirão novos universos: o Universo Marvel e a saga Star Wars.

Ainda às margens do lago, o universo da Rainha das Neves beneficiará de uma paisagem espetacular. O Reino de Elsa e Anna e sua atração temática serão instalados sobre a montanha de 40 metros.

O lago servirá igualmente de cenário para os apresentações artísticas, assim como espetáculos de fontes aquáticas, sons e luzes.

Segundo o jornal Le Parisien, o projeto de paisagismo prevê mais arborização e áreas verdes que os habituais projetos Disney, respondendo à anseios dos moradores vizinhos, participantes de um processo de concertação pública e reuniões em 2018.

Possivelmente algumas melhorias serão visíveis em breve, no entanto, a inauguração da primeira atração, o Universo Marvel, está prevista somente para 2025.

Nenhum comentário: