quinta-feira, 30 de maio de 2019

Disney pretende emocionar fãs de "Star Wars" com parques nos EUA

Disney pretende emocionar fãs de "Star Wars" com parques nos EUA


Em uma nova atração "Star Wars" no Disneyland Resort na Califórnia, a Walt Disney vai permitir que os visitantes pilotem uma nave Millennium Falcon e bebam leite azul, a participação de uma grande variedade de fãs .
Quando os visitantes entram em uma seção de 5,6 hectares chamada "Guerra nas Estrelas: A Borda da Galáxia", a partir de sexta-feira, a palavra-chave "é uma grande empolgação", diz Margaret Kerrison, editora de histórias do Walt Disney Imagineering, apenas superficial sobre Han Solo, Chewbacca e outros personagens. "Nós estamos a ser atraentes para todos, desde que os fãs sejam muito, muito incondicionais a quem não sabem nada sobre 'Star Wars'", afirmou.
A diversão do público no Galaxy's Edge é importante para a Disney. A divisão de parques temáticos é a maior empresa em termos de receita e crescimento global em seus resultados, à medida que a mídia é gerada pela competição digital.
Analistas estimam que a Disney se esforça por menos 1 bilhão de dólares em duas versões quase idênticas do Galaxy's Edge. Em Anaheim, Califórnia, os trabalhadores realocaram um rio e uma ferrovia para instalação à solo. O segundo parque, no Walt Disney World, em Orlando, Flórida, será inaugurado em 29 de agosto.
"Star Wars" tem conquistado legiões de fãs com seus 10 filmes e 197 de animações desde 1977. "Acho que há um problema universal por 'Star Wars'", disse Bob Iger, CEO da Disney, em uma entrevista. Para impressionar os fãs, "queríamos criar algo profundamente imersivo", acrescentou. "Você realmente está na instalação e sente que está na borda externa da galáxia."
A questão dos designers de parques temáticos era como um grande grupo de fãs que apoiam os personagens diferentes e têm diferentes níveis de apego.
"'Star Wars' significa muitas coisas diferentes para pessoas diferentes", disse Asa Kalama, diretor executivo de criação da Walt Disney Imagineering. "Para uma certa edição, são os originais (episódios) 4, 5 e 6, e nada mais é 'Guerra nas Estrelas'. Outros preferem seqüências ou animações".

Nenhum comentário: