sábado, 18 de maio de 2019

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Zac Efron pode viver Adam Warlock no longa

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Zac Efron pode viver Adam Warlock no longa




Depois da estreia de Vingadores: Ultimato, é normal que os fãs comecem a olhar para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E parece que Zac Efron está ligado, mais uma vez, ao papel de Adam Warlock. Já havia especulações de que, há cinco anos, a Marvel Studios teria enviado ao ator um roteiro não identificado.

Os novos rumores apontam que Zac Efron realmente estaria de olho no papel do herói para o UCM. Até agora, os fãs só tiveram um rápido vislumbre de Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 2, em um casulo.

O rumor já tomou proporções tão grandes que o Bosslogic, conhecido por fazer artes incríveis do mundo dos super-heróis, fez uma arte imaginando como o ator ficaria no papel de Adam Warlock.


Muitos fãs ficaram preocupados com o rumo que o terceiro longa dos Guardiões da Galáxia poderia tomar após a demissão de James Gunn. Entretanto, a Disney voltou atrás e recontratou o cineasta para dar continuidade ao projeto.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem data oficial para lançamento, mas informações afirmam que o filme começará suas produções no próximo ano, em 2020.

Nenhum comentário: