quinta-feira, 30 de maio de 2019

Novo Homem-Aranha terá novidade que irá impressionar os fãs; confira

Novo Homem-Aranha terá novidade que irá impressionar os fãs; confira



O novo Homem-Aranha: Longe de Casa será convertido para um dos formatos mais modernos utilizados no cinema atualmente, a tecnologia ScreenX 270 graus, informa o Deadline. Trata-se de uma visão panorâmica onde as imagens são projetadas também em duas telas dos lados direito e esquerdo, além de em frente ao público. A tecnologia existe em 19 países ao todo, em 214 “estádios”, dos quais 21 encontram-se nos Estados Unidos. O formato ainda não está disponível no Brasil.

A tela ScreenX foi desenvolvida pelo grupo Sul-Coreano CJ, também responsável pela criação do 4D, no qual o espectador tem experiências sensoriais de movimento e até mesmo de cheiros durante a exibição dos filmes. A Sony já havia feito parceria com o grupo anteriormente por ocasião do lançamento da animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”. “Estamos muito animados de poder compartilhar Homem-Aranha: Longe de Casa com o público ao redor do mundo e que eles possam experimentar esse filme tão aguardado expandido nas paredes dos auditórios ScreenX”, disse o CEO do grupo CJ, JongRyul Kim.

Shazam!, sucesso da DC Films, também foi convertido para o formato ScreenX por ocasião do seu lançamento no último mês de abril. Outros títulos como “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “A Maldição da Chorona” também puderam ser assistidos em ScreenX. A nova tecnologia tem potencial para mudar a forma como Hollywood desenvolverá filmes de grande escala de agora em diante, apostando em tomadas panorâmicas e feitos especiais diferenciados. O diretor David F. Sandberg publicou em seu Instagram um clip da exibição de seu filme nas telas estendidas, afirmando que seu Iphone não fazia justiça à real qualidade. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas.




Nenhum comentário: