sexta-feira, 24 de maio de 2019

Paçoquita lança edição especial com sabores pamonha, morango, tutti-frutti e maça verde!

 Paçoquita lança edição especial com sabores pamonha, morango, tutti-frutti e maça verde!
A Paçoquita Pamonha é uma das novidades que chegaram às prateleiras no mês de maio. O novo sabor será comercializado por tempo limitado, até julho desse ano, em embalagens de 300g com 20 unidades, pelo preço sugerido de R$14,79. 
A marca também lançou a Paçoquita Pirô, que promete agradar principalmente a criançada!
 Para misturar sabor e diversão, a brincadeira começa na caixa, que traz uma roleta para animar os pequenos com um jogo sensorial em realidade aumentada. 
Além do sabor pamonha, que também faz parte dessa linha, há mais quatro sabores, cada um com uma sensação diferente: de morango, que estoura na boca; de tutti-frutti que pinta a língua, e os de maracujá e maçã verde, que misturam o azedinho ao sabor do amendoim. 


A Paçoquita Pirô está disponível em embalagens de 150g com 10 unidades, pelo preço sugerido de R$12,90. Ela e a versão no sabor paçoca completam a linha de 32 versões do doce, que incluem balas, paçoca coberta com chocolate, paçoca crocante com chocolate e cacau na massa, entre outros itens. 
A Paçoquita é um produto da Santa Helena, empresa de Ribeirão Preto que é uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina.


Nenhum comentário: