quarta-feira, 12 de junho de 2019

Chris Hemsworth pediu para Thor não emagrecer em “Vingadores: Ultimato”

Chris Hemsworth pediu para Thor não emagrecer em “Vingadores: Ultimato”


No universo de Vingadores,  teve de ser modificado  no último longa da série intitulado “Ultimato”, quando o Thor aparece gordo ao longo do filme, teria sido um pedido do ator que interpreta o herói, Chris Hemsworth, em entrevista à Variety.

“Eu gostei dessa versão dele, foi diferente de qualquer outra maneira que eu já tinha o interpretado antes. Tomou uma vida própria”, contou ele que ainda revelou como foi tratado enquanto utilizava as próteses que deixaram o personagem com a aparência mais robusta.

“As pessoas chegavam em mim e me abraçavam como seu eu fosse um urso, ou faziam carinho na minha barriga como se eu estivesse grávido, ou tentavam sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muita atenção e carinho. Eu me senti como um senhor de idade, um avô, com um monte de crianças a minha volta. E aí você fica cansado de ter pessoas chegando e pegando na sua barriga. Eu entendi como a minha esposa [quando estava grávida] se sentia quando estranhos tentavam fazer carinho na barriga dela”, lembrou.


Nenhum comentário: