Após o lançamento do filme Bring The Soul, que revelou os bastidores da turnê mundial Love Yourself, de 2018, chegou a vez de você assistir à série documental de mesmo nome. O projeto acabou de ser revelado e segue com o lema mais emblemático do BTS até hoje: “amar a si mesmo”.
“Fora dos palcos, os integrantes estão dando o seu melhor para se amarem, personificando a mensagem passada para o público através da turnê global. Mas as responsabilidades, juntamente com as preocupações e inseguranças, estão colocando mais peso sobre os ombros do grupo”, revela o site de divulgação do novo projeto.
A série documental estreia na próxima terça-feira, 27 de agosto e, a cada semana, um novo capítulo será revelado através do aplicativo Weverse. O site Bring The Soul já está no ar e lá você pode encontrar a sinopse dos primeiros três episódios. Temas como ansiedade, preocupações e dificuldades serão abordados pelos septo durante a série de vídeos. Confira a lista e o resumo de cada um deles:
Ep. 1 – Desafio – Suga para RM: “A única coisa de que eu tenho medo é…”
Os membros falam abertamente sobre a turnê deste ano, sua primeira performance em um estádio na Coreia do Sul e sobre o documentário.
Ep. 2 – Paixão – RM para Jimin: “Eu também quero me amar”
O fuso horário e o cansaço estão se acumulando, além de um resfriado que começou a derrubar alguns dos integrantes. Mas não é hora para cair.
Ep. 3 – Relacionamento – Jimin para Jungkook: “Aparentemente, eu disse que me sinto sozinho”
Na metade da turnê pela América do Norte, o BTS se vê envolvido em uma crise particular. Cada membro passou por alguma situação nos últimos seis anos e o que os mantêm unidos é o seu relacionamento duradouro e íntimo.
Ep. 4 – Influência – Jungkook para V: “Eu quero saber qual é o meu sonho”
Ep. 5 – Cordialidade – V para J-Hope: “Está tudo bem, mesmo se nós não estivermos”
Ep. 6 – Energia – J-Hope para Jin: “Se eles não estiverem comigo…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário