domingo, 10 de novembro de 2019

Barbie Color Reveal - Nova boneca surpresa com peruca será lançada em 2020

Barbie Color Reveal - Nova boneca surpresa com peruca será lançada em 2020


As bonecas da Barbie finalmente entraram na corrida de popularidade da boneca surpresa. E este brinquedo tem suas próprias características interessantes. A boneca na caixa é totalmente coberta com tinta rosa. Assim que banhamos a boneca em água morna, a tinta desaparece e vemos a aparência real da boneca.




Cada uma das bonecas tem um maiô moldado.
A melhor parte da surpresa é que a boneca vem com uma peruca. 


Aqui estão alguns exemplos de variações futuras das bonecas Barbie Color Reveal:


As bonecas Barbie Color Reveal oferecem uma experiência de unboxing cheia de surpresas - sete delas! Uma boneca com uma moda moderna é garantida, mas o visual de cada boneca permanece um mistério até ser revelado. A embalagem faz parte da diversão - puxe a tira para remover a camada externa e revelar um tubo transparente. 

Pacote:



Dentro, há uma boneca Color Reveal rosa misteriosa e quatro bolsas escondendo surpresas dentro. Remova todos eles e encha o tubo com água morna, insira a boneca e agite-a. A água fica rosa e, quando a boneca é puxada, seus traços são revelados! Cada boneca tem uma combinação diferente de cor dos olhos, cor do cabelo esculpido, tom de pele e collant decorado, mas as surpresas continuam... Abra as malas para descobrir uma peruca de cabelos compridos, uma saia, um par de sapatos e uma pequena esponja.


Nenhum comentário: