segunda-feira, 25 de novembro de 2019

BTS leva três prêmios no American Music Awards e fãs comemoram

BTS leva três prêmios no American Music Awards e fãs comemoram


Em 2017, BTS fez sua estreia na TV americana com uma apresentação no American Music Awards. No ano seguinte, foi o primeiro grupo de K-pop a receber um prêmio no evento, um dos principais da indústria musical no Ocidente. E, na edição deste ano, realizada neste domingo em Los Angeles, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook saíram vitoriosos em três categorias - duo ou grupo favorito de pop/rock, artista favorito nas redes sociais e turnê do ano - todas em que concorreram, perdendo em número de prêmios desta edição apenas para Taylor Swift, que foi homenageada como a artista da década.

Os idols, que estão no Japão, onde realizaram um encontro com fãs neste sábado e domingo, agradeceram a entrega dos prêmios por meio de mensagens em vídeo.

"Muito obrigado! Estamos realmente honrados em receber um prêmio tão importante e significativo", afirmou Jungkook.

Ele foi seguido por Jin, que afirmou esperar ver os fãs americanos em breve:

"Lamentamos, mas não podemos estar aí para desfrutar pessoalmente de uma noite festiva, mas esperamos vê-los em breve".

O líder do grupo, Kim Namjoon (RM), concluiu a primeira parte dos agradecimentos:

"O BTS é um grupo de seis anos e meio e, ao longo desses anos, tivemos muitos dos nossos sonhos de alguma forma transformados em realidade. Armys, vocês são os únicos que tornam tudo isso possível, e realmente não poderíamos ter feito isso sem o seu amor e apoio de todos. Faremos o possível para nos esforçarmos e darmos nosso melhor, trabalharmos duro e devolvermos esse amor a vocês", disse.


Outro vídeo foi divulgado quando o grupo sul-coreano, que teve uma receita de US$ 117 milhões pelas apresentações de Love Yourself: Speak Yourself feitas pelo mundo, recebeu o prêmio de turnê do ano do American Music Awards. 


"Essa turnê pode ter terminado, mas esperamos que a nossa mensagem desta turnê continue com vocês para sempre - a mensagem de que vocês devem encontrar o caminho para se amarem".



Na categoria de o artista favorito nas redes sociais, os armys receberam o prêmio pelo segundo ano consecutivo e comemoraram no Twitter todas as vitórias.




A Embaixada americana em Seul também se manifestou em seu perfil, parabenizando os artistas sul-coreanos.


"O BTS ganhou três prêmios do 'American Music Awards 2019', incluindo o artista favorito nas redes sociais! Dois anos consecutivos #AMAs Parabéns pelo seu prêmio", diz o post.



Nenhum comentário: