quinta-feira, 14 de novembro de 2019

DVD dos shows do BTS no Brasil irá contar com cenas dos bastidores e mais de três horas de duração

DVD dos shows do BTS no Brasil irá contar com cenas dos bastidores e mais de três horas de duração


Os B-Armys esperaram dois anos para ver o BTS em solo brasileiro e nos dias 25 e 26 de maio de 2019, nós finalmente conferimos mais uma vez o show do Bangtan. O Allianz Parque, em São Paulo, ficou pequeno para o tamanho do amor do fandom com o OT7. Pois parece que a Big Hit Entertainment concordou que as performances foram incríveis e resolveu nos presentear com um DVD!

Agora, já divulgaram mais informações de como vai ser essa esse DVD. Segundo a descrição do produto, a duração será de 190 minutos, ou seja, serão mais de três horas das performances que marcaram a turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF". Além disso, veremos VÁRIAS cenas dos bastidores, onde acontece a troca de figurinos, as brincadeiras entre os integrantes, vários segredos e muito mais!


Se depender do calendário do grupo, o DVD deve ser lançado em algum momento entre o final de 2019 e início de 2020, já que o "Season's Greeting 2020" chega no dia 20 de dezembro. O fandom já está super atento para qualquer novidade e já estão imaginando como vai ser a chegada da produção:

Nenhum comentário: