quarta-feira, 17 de junho de 2020

NCT DREAM ANUNCIAM “NCT LIFE : DREAM IN WONDERLAND”

NCT DREAM ANUNCIAM “NCT LIFE : DREAM IN WONDERLAND”


Os meninos NCT Dream anunciaram o regresso do seu reality show com “NCT LIFE : DREAM in Wonderland“. Fique sabendo de todas as informações abaixo:


No dia 16 de junho de 2020 foi anunciado que Renjun, Jeno, Jaemin, Chenle e Jisung vão participar no reality show “NCT LIFE : DREAM in Wonderland“. 

Este será o primeiro reality show do NCT Dream em três anos desde “NCT LIFE : Entertainment Retreat” que foi lançado em 2017.


“NCT LIFE : DREAM in Wonderland” irá mostrar os membros a fugirem da cidade para desfrutarem da natureza e de atividades entusiasmantes. Eles também vão ser surpreendidos com vários eventos estranhos que ocorrerão durante a sua viagem. 

Para além dos desafios que o grupo enfrentará, os fãs também vão ter a oportunidade de ver uma variedade de segmentos dos membros. A química explosiva do NCT Dream, enquanto companheiros de quarto também será demonstrada.

O programa será lançado através da aplicação Seezn no dia 7 de julho de 2020, às 18h KST, sendo revelado a cada segunda e terça-feira.

Antes da estreia, o primeiro teaser do programa será lançado no dia 23 de junho através da Seezn e o segundo teaser será partilhado no dia 30 de junho de 2020 para aumentar a antecipação dos fãs para o programa.

Podem ver o poster, que mostra os membros do grupo masculino sentados em cima de dinossauros, para o novo reality show do NCT Dream, abaixo!


Nenhum comentário: