quinta-feira, 2 de julho de 2020

Baekhyun do EXO se torna o primeiro artista solo a vender 1 milhão de copias de um álbum em 19 anos

Baekhyun do EXO se torna o primeiro artista solo a vender 1 milhão de copias de um álbum em 19 anos 


De acordo com a SM Entertainment, o segundo mini-álbum de Baekhyun, “Delight”, lançado em 25 de maio, vendeu um total de 1.018.746 cópias em 30 de junho. 

Com isso Baekhyun é o primeiro artista solo em 19 anos a superar um milhão de cópias desde Kim Gun Mo em 2001.

Além disso, o primeiro álbum completo do EXO em 2013 foi o primeiro a vender mais de um milhão de cópias em 12 anos na época e acredita-se que abriu uma nova era de "vendedores de milhões"

Baekhyun é o segundo artista a ganhar o título de “vendedor de um milhão”, tanto como solo quanto como grupo, seguindo Seo Taiji de Seo Taiji and Boys.

Baekhyun postou uma mensagem de vídeo na conta oficial do EXO no Twitter para agradecer seus fãs pela conquista. Ele compartilhou: “Olá, EXO-L. Graças a você, nosso EXO-L, estabeleci um grande recorde. Eu lhe disse no V Live no passado que você deveria se sentir orgulhoso. O recorde foi alcançado não por conta própria, mas com o nosso EXO-L, então, por favor, sinta-se orgulhoso. Continuarei a deixá-lo mais feliz. Aguarde um pouco. Até o dia em que pudermos nos encontrar, vamos nos encontrar on-line com frequência enquanto aguardamos esse dia. EXO-L, muito obrigado. As palavras 'obrigado' não são suficientes para expressar o quanto estou agradecido. Eu te amo, EXO-L, e obrigado por sempre me fazer feliz. Obrigado por estar lá para me permitir fazer você se sentir feliz. Não sei bem o que estou dizendo, mas obrigado. Eu te amo!"


Nenhum comentário: