sábado, 31 de outubro de 2020

As pré-vendas do álbum do BTS para "BE" podem cair em 800.000, pois os fãs chineses cancelam os pedidos em massa

 As pré-vendas do álbum do BTS para "BE" podem cair em 800.000, pois os fãs chineses cancelam os pedidos em massa


Os fãs chineses ficaram chateados com o BTS por causa do discurso de aceitação do Prêmio Van Fleet, em que se acredita que eles negligenciaram considerar as vidas chinesas perdidas durante a guerra entre as duas Coreias.

 Enquanto o BTS comemorava a forte parceria entre as tropas sul-coreanas e americanas contra a Coreia do Norte, muitos patriotas chineses acreditam que o discurso foi um sinal de desrespeito ao continente, já que os chineses e a União Soviética apoiaram a Coreia do Norte.


Devido à queda, os Bares Baidu chineses do BTS começaram a cancelar suas pré-encomendas para o próximo álbum do BE. Os Bares Baidu, simplesmente, são grupos de fãs chineses. Eles geralmente executam pedidos em grande escala e suporte de aniversário, como o que fizeram para a RM em setembro.


Em um comunicado coletivo, as barras do Baidu para todos os 7 membros anunciaram que interromperão as vendas antecipadas e farão novas atualizações sobre procedimentos adicionais, incluindo possíveis reembolsos. 

Os Bares do Baidu geralmente conseguem grandes vendas de álbuns, pois oferecem produtos de alta qualidade feitos por fãs como brindes de compra.

Na última contagem, foi informado anteriormente que os bares do Baidu coletivamente tinham mais de 800.000 pedidos de álbuns em pré-venda. Se os reembolsos forem processados, os armys podem ter uma grande lacuna a preencher no que diz respeito aos números de vendas.


Nenhum comentário: