sexta-feira, 30 de outubro de 2020

ENHYPEN recebe um botão de ouro do YouTube depois de ultrapassar 1 milhão de inscritos

 ENHYPEN recebe um botão de ouro do YouTube depois de ultrapassar 1 milhão de inscritos



O ENHYPEN pode não ter feito uma estreia oficial ainda, mas o mega grupo de novatos já alcançou uma conquista impressionante no YouTube.

Belift Labs, o selo de joint venture formado por Big Hit Entertainment e CJ ENM, anunciou recentemente que o ENHYPEN recebeu um Prêmio Ouro para Criadores do YouTube. Este prêmio, também conhecido como Gold Play Button, foi conquistado depois que eles ultrapassaram 1 milhão de assinantes em seu canal oficial no YouTube.





Embora conquistar o prêmio já seja um feito incrivelmente impressionante por si só, é ainda mais pelo fato de que o ENHYPEN lançou seu canal no YouTube há apenas um mês. Sem falar que o grupo também conseguiu isso sem ter feito sua estreia oficial ainda!

Seu poder foi confirmado depois que seu primeiro trailer de estreia foi lançado. Em apenas 5 horas, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações e atingiu 2,88 milhões de visualizações em 24 horas.

Esta, no entanto, é apenas a última das incríveis conquistas do ENHYPEN feitas antes de sua estreia. Anteriormente, a ENHYPEN ultrapassou 1,2 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no TikTok e 3 milhões em sua plataforma Weverse. Além disso, eles também estabeleceram um novo recorde ao ultrapassar 1 milhão de seguidores no Twitter em apenas 10 dias!

Nenhum comentário: