quinta-feira, 4 de julho de 2024

11º Aniversário do Bibi Leitura

11º Aniversário do Bibi Leitura



Ooiiee Pessoal!!!! Hoje venho aqui comemorar com vocês um dia MUITOOO especial para mim!!!! 🥰🥰🥰


No dia 4 do mês de julho do ano de 2013 eu criei o blog BIBI LEITURA e o meu canal BIBI MUSSATI... Na época, meu único objetivo era ter um blog para publicar minhas histórias, porém com o passar de alguns anos, também tive vontade de criar vídeos para o youtube... Levaram muitosss anos para eu começar de vez a fazer vídeos com frequência e levar o canal a sério (+ ou - em 2017) e bom, hoje estamos aqui!!!! 💖💖💖
Até hoje continuo realizando postagens aqui no blog, e ele e o canal são muito especiais e importantes para mim, e só por causa de todos vocês que continuam aqui comigo, tanto no blog quanto no canal, que foi possível chegar até aqui, então mais uma vez, muito obrigada por tudo pessoal!!!! 🎉🎉🎉

Nenhum comentário: