quinta-feira, 27 de abril de 2017

Conheça o restaurante oficial da Barbie


Conheça o restaurante da Barbie...

  

  • A empresa projetou o café, mantendo uma coisa notável em mente que deve ser baseado no tema Barbie, como seu interior foi destacado pela cor rosa que torna um aspecto bonito para todos.


    Rosa, feminino, cheio de quitutes. Foi inaugurado em Taiwan o primeiro restaurante oficial da Barbie, organizado pela própria Mattel. Além de ser um espaço dos sonhos para os apaixonados pela boneca mais famosa do mundo, a decoração do ambiente é inspiradora. As comidas  também parecem incríveis!

    Agora, falando sobre o seu menu, os pratos são cozidos pelos profissionais, que incluem
    • Bolinhos coloridos do Macaroon
    • Tiramisu de avelã
    • Bife da Filadélfia
    • Salmão, beleza, salada
    • Um bolo ornamentado de Barbie
    • A Barbie 128, uma bebida rosa


    Garçonetes vestem camisetas estampadas com o rosto da boneca, além de sofás rosa, saltos altos em forma de mesas e cadeiras decoradas com tutus.


    A empresa americana Matel autorizou o grupo de restaurantes Sinlaku, de Taiwan, a operar o 'Café Barbie', e espera que o novo estabelecimento em um distrito comercial movimentado na capital Taipei ajude a promover a Barbie como uma marca fashion, de acordo com a agência de noíticias France Presse.


    Cadeiras temáticas do novo restaurante (Foto: REUTERS/Pichi Chuang)



     






    Escolhemos Taiwan porque restaurantes temáticos são muito populares e bem-sucedidos aqui. Estamos muito confiantes de que o Barbie Cafe pode promover nossa imagem de marca", disse Iggy Yip, gerente sênior da divisão de produtos de consumo da Matel na Grande China.





    Além das bonecas, a Matell vende roupas, acessórios e móveis em Taiwan, e alguns produtos selecionados estarão disponíveis no café.


    Taiwan tem uma longa história ligada à Barbie e costumava ser um centro de produção das bonecas até o fim da década de 1980, quando a Matel decidiu transferir suas linhas de produção para a China para diminuir os custos.

    • Paredes apresentam as imagens da Barbie mostrando muitos trajes elegantes. No café, há uma caixa de vida Barbie, para aqueles clientes, que querem se sentir como uma boneca Barbie real.









    Nenhum comentário: