quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Cômodos Inspirados em Games

Cômodos Inspirados em Games...



Algumas pessoas fazem verdadeiras artes nas paredes e móveis de suas residências. 

Os cômodos a seguir são baseados em alguns jogos e ficaram incríveis. 
Podem até servir de inspiração para quem está pensando em dar uma mudada em algum ambiente da casa, escritório ou qualquer outro lugar que precisa ser transformado. Veja Também: Moveis e Acessórios Inspirados em Games.

Sala Super Mario

Esta sala incrível – que não é exatamente de uma casa – foi transformada pela artista Antoinette J. Citizen com o tema Super Mario e ficou incrivel. 











Assista a um vídeo:




Quarto de bebê A Lenda de Zelda

Cole Bradburn, com ajuda de seu amigo Wes, transformou o berçário de seu filho com o tema The Legend Of Zelda e ficou super legal.




Assista a um vídeo:




Quarto de bebê Yoshi’s Island

Wes, o mesmo que ajudou a criar o quarto de bebê de A Lenda de Zelda, decorou o quarto de sua filha com o tema Yoshi’s Island e ficou simplesmente fantástico.





Assista a um vídeo:



Sala de jogos Donkey Kong


Maximus Clean tem uma sala que todo gamer gostaria de ter, projetada especialmente para armazenar seus consoles e jogos e é claro, jogar !!! O tema escolhido foi Donkey Kong, que obviamente foi perfeito para fazer prateleiras e um mural incrível na sua parede.





Quarto de bebê Super Mario

Este quarto foi decorado por Jessica e seu marido para sua primeira filha... Mas depois o segundo filho deles herdou o quarto e sua filha mais velha ganhou o quarto inspirado no game Zelda que você verá mais abaixo... 






Quarto de criança A Lenda de Zelda

Como já disse anteriormente, ele foi personalizado pelos mesmos criadores do quarto de bebê do Super Mario acima, para sua filha mais velha, baseado no tema The Legend Of Zelda e ficou lindo.






Quarto de bebê Yoshi’s Island




Quarto de bebê Super Mario Bros

Nenhum comentário: