quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Disney anuncia plano milionário de ampliação de parque em Paris

Disney anuncia plano milionário de ampliação de parque em Paris



O grupo americano The Walt Disney Company anunciou, nesta terça-feira (27), um plano de ampliação de seu parque em Paris. Ao todo serão investidos R$ 2 bilhões de euros no incremento das atrações, que se desenvolveram ao longo de vários anos. 

"Esse novo plano de ampliação incluirá a transformação do Parque Walt Disney Studios, que contará com três novas zonas temáticas inspiradas na Marvel, em Frozen e em Star Wars, além de novas atrações e experiências de entretenimento online", indicou o grupo. 



O anúncio foi realizado após um encontro em Paris entre o diretor de The Walt Disney Company, Bob Iger, e o presidente francês, Emmanuel Macron.

“Estamos muito entusiasmados com o futuro da Disneyland Paris, e continuamos a investir no seu sucesso a longo prazo”, pode ler-se no comunicado, assinado pelo CEO da Disney, Robert Iger. “O resort já é uma das maiores atrações turísticas da Europa, e a expansão que anunciamos hoje vão trazer ainda mais personagens que tanto adoramos.”

Obrigado Robert Iger, por seu investimento a longo prazo e um compromisso muito forte com a França. Sua confiança mostra que a França voltou!”, tuitou em inglês o jovem chefe de Estado da França, após um encontro no Palácio do Eliseu.

Nenhum comentário: