sábado, 24 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita - Thanos e Thor são os Personagens com maior Tempo de Tela no Filme

Vingadores: Guerra Infinita - Thanos e Thor são os Personagens com maior Tempo de Tela no Filme


Com tantos personagens envolvidos em Guerra Infinita, fica a dúvida de quais deles terão maior tempo de tela no filme. Isso era algo imprevisível até o momento. Mas agora um dos diretores do longa, Joe Russo, adiantou, que os personagens de Vingadores Guerra Infinita com maior participação na trama serão Thanos e Thor.

No caso de Thanos, nenhuma surpresa. Afinal, essa condição para o mesmo já havia sido confirmada antes. Já sobre o Thor, realmente surpreende. Embora, já soubéssemos que ele provavelmente estará presente em três momentos importantes do filme: o ataque de Thanos à nave que transporta o povo de Asgard, a missão cósmica com Rocket Raccoon e Groot e, possivelmente, na batalha em Wakanda.

Talvez o motivo desse maior tempo de tela pode ter relação com Hela. Afinal, a Morte é um personagem fundamental para as motivações de Thanos nos quadrinhos.

Veja abaixo o trecho da entrevista em que Joe Russo revela que Thanos e Thor são os personagens com maior tempo de tela em Guerra Infinita:

"Curiosamente, vou começar dizendo Thanos, mesmo que ele não seja um personagem que tenha uma enorme história preexistente no universo da Marvel. Ele era uma ameaça, mas ele ainda não tinha sido desenvolvido. Thanos tem uma incrível quantidade de tempo de tela neste filme, posso dizer que, de muitas maneiras, esse é o filme dele. Nosso trabalho quando fazemos esses filmes – e o que sentimos é importante para nós – é surpreender o público. Nós queríamos contar uma história que o público não estivesse esperando e a trama é contada do ponto de vista do vilão, o que eu acho que é realmente único e arriscado para um filme comercial, algo que vai surpreender a audiência."

E continuou:


"Eu acho que este é um mercado onde o público realmente gosta de inovação. E queremos fazer algo inovador neste espaço. Thanos tem uma quantidade incrível de tempo de cena e o Thor também tem um arco de história bastante interessante. Ele não esteve muito à frente nos outros filmes dos Vingadores, mas ele certamente terá um papel muito importante nesse. Então eu diria que Thanos e Thor são os que mais tem cenas."


Joe Russo e seu irmão irmão, Anthony Russo ainda falaram sobre Thanos, já em outra entrevista:


"Se você pegar Darth Vader, e multiplicá-lo por dez… Nosso trabalho com Thanos é fazer dele o vilão preeminente do universo Marvel. […] Esse é o papel dele nos quadrinhos, esse é seu papel nesses filmes, e para ser um vilão preeminente, você tem que fazer coisas muito ruins."


Nenhum comentário: