quarta-feira, 27 de junho de 2018

Shrek 5 será uma reinvenção da franquia, diz roteirista

Shrek 5 será uma reinvenção da franquia, diz roteirista


Em entrevista ao Cinema Blend, Michael McCullers disse que já terminou o roteiro de Shrek 5 e que a produção será uma “reinvenção” da franquia:

“Eu terminei o roteiro e eu realmente o amo muito. É realmente pessoal para mim e uma grande reinvenção que eu acho que não posso revelar. Mas desde que a DreamWorks foi vendida para a Universal naquela época por US$ 3 bilhões, eu imagino que eles estão particularmente interessados em dar um passo e realmente situar o futuro da franquia, em um nível corporativo. A reinvenção é um chamado. Tivemos quatro filmes e muito material, então os personagens são muito queridos e grandes, mas você também precisa pensar em algo bem  novo nesse ponto”.



A nova produção não tem diretor ou data de lançamento definidos. Também não há detalhes sobre o retorno do time de dubladores original, que inclui nomes como Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, entre outros.



Os filmes da franquia Shrek Para Sempre arrecadaram:


Shrek: US$ 484,4 milhões

Shrek 2: US$ 919,8 milhões.
Shrek Terceiro: US$ 799 milhões. 

Shrek para Sempre: US$ 752,6 milhões.

No total, os quatro filmes de Shrek renderam à DreamWorks mais de US$ 2,9 bilhões. 

O primeiro filme derivado, Gato de Botas (2011), faturou US$ 555 milhões.


Nenhum comentário: