Desde sua decoração aos drinks e comidas, o Vassoura Quebrada é uma imersão no mundo da magia.
Para isso, o estabelecimento, localizado no bairro de Perdizes, em São Paulo, apresenta aos fregueses um menu pra lá de criativo e decoração que faz referência aos contos fantásticos e bruxaria , mesmo ambiente que inspirou J.K. Rowling ao criar a saga que encantou jovens de todo o mundo.
O menu do Vassoura Quebrada, por exemplo, conta com três drinks da casa. O chamado "Licanto", é uma espécie de poção que diminui os efeitos da transformação em lobisomens.
Já o "Spirrasorte", como o nome já diz, é uma brincadeira com a poção que dá uma dose extra de sorte. Para os casais, a casa oferece o Crush-Bush, a "poção do amor".
Para comer existem seis lanches com nomes de feitiços criados pelos donos do estabelecimento.
A opção vegetariana da casa foi batizada de Cucurbita.
Além do burger vegetariano, a casa também servirá o Herbas e o Porcorum. Eles custam, em média, de R$ 20 a R$ 30.
"O Vassoura Quebrada é um local feito por amantes de magia e contos fantásticos nos mais distintos níveis. E esperamos tornar o local um ponto onde a magia possa por alguns instantes, ser real", afirmou Junior ao HuffPost Brasil.
Para os paulistanos que ficaram curiosos, o Vassoura Quebrada fica na rua Desembargador do Vale, número 836, no bairro de Perdizes.
Ao anunciar sua inauguração, o bar se chamava "Beedle, o Bar", um trocadilho com o livro de contos "Beedle The Bard" mencionado no "Relíquias da Morte". Porém, , o bar anuncio que mudaria seu nome para "Vassoura Quebrada" a pedido da Warner Bros.
O bar também enfatizou que ele não seria "temático" de Harry potter. "Estamos expondo tudo isso de forma clara, em respeito aqueles que abraçaram a ideia desse ponto de magia na cidade de São Paulo", informou. "Reiterando oque já havíamos publicado, não somos uma hamburgueria/bar temático de nenhum produto, ou conto pertencente a Warner Bros, ou qualquer outra semelhante. Todos os usos de suas marcas licenciadas são de exclusividade de suas detentoras."
"Não estamos e não vamos fazer apologias à filmes e contos famosos de magia. Ocorre que bruxaria, magia e fatos surpreendentes são temas públicos e, por conta de nossas ideias e filosofias, resolvemos fazer uso.
Sabíamos desde o começo que nossa inspiração tinha um limite até onde seguir, e a partir de onde deveríamos ter nossa própria fantasia", finalizou.
Veja as fotos:
Sabíamos desde o começo que nossa inspiração tinha um limite até onde seguir, e a partir de onde deveríamos ter nossa própria fantasia", finalizou.
Veja as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário